Na última terça-feira (01), o Gravataí Shopping recebeu mais uma inauguração, ampliando o seu mix de opções gastronômicas para os clientes. A Cafeteria Havanna, conhecida por comercializar produtos típicos da Argentina como alfajores e doces de leite, está de portas abertas no empreendimento em frente às Lojas Renner.
Com mais de 80 anos de história no país vizinho, agora a Cafeteria Havanna chega à região graças ao casal empreendedor Fernanda e Matheus Carapeços, que vivem a fase de expansão de suas franquias na região de Porto Alegre e arredores. Gravataí é a primeira cidade da região metropolitana a ser escolhida pelo casal para ter mais uma de suas lojas. A escolha do Gravataí Shopping como sede do novo empreendimento vai de encontro com o processo de crescimento vivido pelo local.
“Ao notar o crescimento da cidade e o desenvolvimento do shopping, logo me veio à cabeça, por que não trazer um pedacinho da Argentina para Gravataí? A nossa expectativa é que, em um dia agitado, as pessoas possam encontrar conforto em uma boa xícara de café e desfrutar de um ambiente acolhedor, com o toque especial que só a Havanna oferece”, destaca a proprietária.
Entre as opções do cardápio, especiarias argentinas são o ponto alto da cafeteria. Empanadas, choripán e uma variedade de salgados compõem os pratos, que podem ser acompanhados de cafés quentes ou gelados. Para quem for visitar o estabelecimento pela primeira vez, a proprietária Fernanda recomenda uma combinação que costuma agradar: “A torrada Petrópolis com queijo, acompanhada de um cappuccino Havanna e um alfajor 70% cacau é uma ótima escolha”, sugere.
“A chegada da cafeteria e, em breve, da Heladeria Havanna, posiciona o empreendimento entre o primeiro shopping center da região metropolitana a contar com duas operações da marca, sinalizando o nosso compromisso em sempre trazer novidades e experiências diferenciadas para nossos clientes”, destaca o gerente geral do shopping, Márcio Porto.
Em breve, o empreendimento ampliará seu mix com a chegada de duas novas franquias no segmento de vestuário: Dudalina e Aramis, previstas para inaugurar em agosto.
Sobre o Grupo AD
A AD Shopping está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 43 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 32 anos de experiência em desenvolvimento, planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. O Grupo AD lançou recentemente a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que facilita e agiliza a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão comercial; seja em lojas, quiosques ou mídia no mall. Visite: www.adshopping.com.br, www.admall.com.br e www.alugueon.com.br.
ASSESSORIA DE IMPRENSA
Tatiane Mizetti (Conrerp/4ª 2820) – (51) 99235-8086
reverso@reversocomunicacao.com.br
Camila Costa – (53) 99115-7559
estrategia@reversocomunicacao.com.br
Reverso Comunicação Integrada
www.reversocomunicacao.com.br – Conrerp PJ116