espaço do

ASSOCIADO

Goiabeiras Shopping expande mix com seis novas operações para o público

Com propostas inovadoras que diversificam a experiência de compras e lazer dos consumidores, o Goiabeiras Shopping, em Cuiabá, anuncia a chegada de mais seis operações. A inclusão dessas novas operações no empreendimento amplia a oferta de serviços e produtos disponíveis aos clientes.

Entre as novidades estão a Bioperform, farmácia personalizada para aqueles que buscam alcançar seus objetivos de forma eficiente e saudável; a Magnólia, maior franquia de papelaria do Brasil; a FOM, reconhecida por sua linha de produtos divertidos, coloridos, fofinhos e hipoalergênicos; a Simmons, renomada empresa de colchões presente nos melhores hotéis do mundo, com produtos certificados pelo Inmetro e Abicol e a Splend Fit, especializada em moda esportiva. Em breve, o shopping também contará com uma unidade da Omo Lavanderia, visando proporcionar praticidade no dia a dia dos clientes.

O gerente de marketing do Goiabeiras Shopping, Luan Vasconcelos, ressalta que essas novas operações enriquecem ainda mais o ambiente do empreendimento, oferecendo uma variedade de opções que atendem aos diferentes gostos, estilos e necessidades dos consumidores.

“Essa diversidade de produtos e serviços é essencial, uma vez que os consumidores apresentam preferências e demandas distintas. É importante que tenhamos capacidade para atender a essa diversidade por meio de um mix variado de lojas, o que faz do Goiabeiras Shopping um espaço mais dinâmico e estimulante para as compras e passeios”, salienta o gerente, frisando que em breve mais novidades e operações serão anunciadas.

Como primeiro shopping center de Cuiabá, o Goiabeiras Shopping completa em junho 35 anos de experiência em proporcionar uma ampla variedade de serviços e lojas para garantir o bem-estar e a satisfação do público. Além das grandes marcas, o empreendimento oferece lazer, gastronomia, moda e serviços, tudo em um único lugar.

Dados do setor

As inaugurações das novas lojas no Goiabeiras Shopping são reflexo da recuperação das vendas no ano passado. De acordo com levantamento da Associação Brasileira de Shopping Centers (Abrasce), divulgado em fevereiro deste ano, o setor de shopping centers registrou um faturamento recorde de R$ 194,7 bilhões no ano anterior, representando um aumento de 1,5% em relação a 2022. Além disso, os dados apontam um número mensal médio de visitantes de 462 milhões em 2023, uma alta de 4,3% em comparação ao ano anterior.

Esses resultados contribuíram para um aumento nos índices de empregabilidade. Atualmente, o setor conta com 1,063 milhão de empregos diretos gerados e um total de 121.010 lojas distribuídas pelos 639 mil shopping centers no país.

Nós utilizamos cookies para analisar e melhorar sua experiência de navegação e recomendar conteúdos de seu interesse. Ao navegar pelo site, você concorda com este monitoramento e o uso de cookies. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade.

TOPO