A Casa Maria, tradicional rede gaúcha de bazares, reinaugura no Gravataí Shopping com uma novidade que promete encantar os clientes. A loja reabriu no dia 27 de maio, totalmente renovada e com um espaço ampliado. Com um ambiente mais moderno e acolhedor, a marca oferece ainda mais conforto e uma experiência de compra completa para quem busca variedade, qualidade e bons preços. Entre as novidades, os visitantes poderão conferir o novo espaço dedicado à linha de cama, mesa e banho, além de descontos e promoções especiais preparados para celebrar a reabertura.
A loja passou de 323m² para 493m² e conta agora com um novo layout, que proporciona um ambiente mais amplo, onde os clientes clientes poderão encontrar uma variedade ainda maior de produtos, com opções que vão desde utilidades domésticas, objetos de decoração, brinquedos e artigos para pets até a nova seção dedicada a itens de cama, mesa e banho.
Fundada na década de 1990 em Porto Alegre, a Casa Maria vem crescendo com uma gestão familiar que preserva o cuidado e o atendimento próximo ao cliente. Hoje, são 60 lojas distribuídas em mais de 25 cidades do Rio Grande do Sul, além de duas unidades em Santa Catarina. Para Wagner Amorim, proprietário do Bazar Casa Maria, a expansão da loja no Gravataí Shopping reforça esse compromisso com a evolução constante. “Estamos sempre atualizando nosso mix de produtos para acompanhar as necessidades dos clientes. Essa nova fase reflete esse movimento permanente de renovação”, afirma.
“O Gravataí Shopping está passando por uma renovação constante no seu mix de lojas, buscando oferecer sempre mais diversidade e qualidade para nossos clientes. A reabertura do Bazar Casa Maria, com um espaço ampliado e totalmente renovado, vai exatamente na direção dessa transformação, fortalecendo ainda mais o nosso compromisso em proporcionar uma experiência completa de compras e lazer”, destaca Márcio Porto, gerente geral do Gravataí Shopping.
Sobre o Grupo AD
A AD Shopping está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 43 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 32 anos de experiência em desenvolvimento, planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. O Grupo AD lançou recentemente a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que facilita e agiliza a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão comercial; seja em lojas, quiosques ou mídia no mall. Visite: www.adshopping.com.br, www.admall.com.br e www.alugueon.com.br.
ASSESSORIA DE IMPRENSA
Tatiane Mizetti (Conrerp/4ª 2820) – (51) 99235-8086
reverso@reversocomunicacao.com.br
Camila Costa – (53) 99115-7559
estrategia@reversocomunicacao.com.br
Reverso Comunicação Integrada
www.reversocomunicacao.com.br – Conrerp PJ116