espaço do

ASSOCIADO

Boulevard Assis Brasil amplia seu mix de serviços com inauguração da lavanderia self-service LavPop

O Boulevard Assis Brasil acaba de receber uma unidade da rede de lavanderias de autosserviço LavPop. Totalmente automatizada, a operação dá autonomia ao cliente, oferecendo as opções de lavagem e secagem de roupas. Além da novidade, as lojas do Boticário, Panvel, Banrisul e do Laboratório Senhor dos Passos também passaram por alterações recentes para aprimorar a experiência do público, consolidando o shopping da Zona Norte da Capital como um empreendimento voltado para serviços. Atualmente com cerca de 90% de taxa de ocupação, o Boulevard Assis Brasil possui mais de 30% de suas lojas voltadas para esse setor.

 

Abertura da LavPop

 

Marca do Grupo 5àsec, a LavPop tem como objetivo democratizar o segmento de lavanderias no Brasil, com foco em praticidade, economia e ecologia. “O autosserviço é uma tendência no mercado e atrai principalmente o público de pessoas até 40 anos”, explicam Márcia Godoy, proprietária da franquia. “Não temos funcionários na loja e o cliente tem total autonomia. Esse formato promove praticidade e liberdade aos frequentadores, e, pensando em deixá-los mais seguros ao usarem os equipamentos, investimos em diversos recursos visuais de auxílio, como TV com tutoriais e adesivagem explicativa nas paredes e máquinas”, ressalta Vinícius Godoy, sócio da operação.

 

A loja conta com visitas diárias para vistoria e limpeza das máquinas, além de dois telefones gratuitos (0800 e WhatsAapp) que podem ser acionados em caso de dúvidas ou necessidade de ajuda. Um dos principais diferenciais da marca é a responsabilidade ambiental. A LavPop se identifica como uma marca totalmente eco-friendly, apostando em máquinas que economizam água e energia, além de produtos que não agridem o meio ambiente e sistema que realiza o descarte consciente de resíduos.

 

Demais novidades

 

Outras operações do shopping também foram aprimoradas. O Boticário renovou o layout interno com móveis modernos que realçam a exposição dos produtos. A Panvel expandiu seu espaço, permitindo maior variedade no mix e facilitando a entrada dos clientes com carrinhos de compras, além de estender seu horário de funcionamento. O Laboratório Senhor dos Passos, renovado e ampliado, agora oferece vacinas para crianças, gestantes, adultos e idosos. O Banrisul será a próxima operação a passar por mudanças, com a modernização de seu projeto arquitetônico.

 

Kaká Dal Soto, Chief Experience Officer da rede Boulevard, destaca que essas movimentações estão alinhadas com a estratégia do empreendimento de oferecer aos clientes mais opções de serviços. “O shopping tem em sua essência a oferta de

 

serviços, uma demanda crescente em um cenário onde as pessoas estão cada vez mais atarefadas. A tendência é que prefiram resolver o máximo possível em um único lugar”, afirma. “No Boulevard Assis Brasil, o cl

Nós utilizamos cookies para analisar e melhorar sua experiência de navegação e recomendar conteúdos de seu interesse. Ao navegar pelo site, você concorda com este monitoramento e o uso de cookies. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade.

TOPO