Mais uma novidade inaugurou no Pontal Shopping: a Alpinne, marca que leva o sabor de Gramado com bom gosto e tradição. Além das delícias gastronômicas, o espaço também se destaca pelo conforto e o clima inspirado na cidade da Serra Gaúcha, com cafés, doces, sorvetes gourmet e até mesmo fondue.
Entre os pratos principais, os clientes vão encontrar a tradicional sopa no pão, que já conquistou os clientes da marca. As famosas taças também estão no cardápio, seja com café ou até mesmo com sorvete. A carta de vinhos complementa a experiência para quem estiver em busca de bons brindes.
A chegada da Alpinne reforça o 1º semestre de boas notícias no Pontal Shopping. Desde janeiro, já inauguraram a Remax Donno, El Guerrero, Vidalle e Café Havanna e o quiosque Heladeria Havanna. O Ovelheiro, a Da Vó e a Academia Moinhos Fitness também foram anunciadas e devem abrir em breve.
“Já nos tornamos uma referência em gastronomia de alta qualidade na capital gaúcha e a inauguração da Alpinne reforça isso, trazendo uma experiência que os clientes não esquecem”, destaca Lindenor Cavalheiro.
Sobre o Pontal Shopping (http://www.pontalshopping.com.br)
Inaugurado em 2023, o Pontal Shopping é o primeiro life center do sul do país e está integrado ao complexo multiuso, operando em conjunto com a Leroy Merlin, Parque Pontal, Átrio, Espaço de Eventos Vista Pontal, Hotel Double Tree by Hilton, um Hub de saúde do Hospital Moinhos de Vento e uma torre de escritório. Ao todo, são mais de 27 mil m² de Área Bruta Locável (ABL) distribuídos em cinco pisos (três para lojas e dois de estacionamento no subsolo), além de 162 lojas, Praça de Alimentação e 1.374 vagas de estacionamento. Entre as lojas, estão marcas como o 20barra9, Hard Rock Café, Daikô Sen, Boss, The Coffee, Galeteria Mamma Mia e Cervejaria Salvador. O shopping reúne um centro de experiências completo com lazer, convivência, compras e bem-estar, tornando-se um cartão postal de Porto Alegre junto ao parque com 29 mil m² de área verde que conta com uma agenda cultural de eventos e feiras, equipamentos fitness ao ar livre e área infantil. Além de uma estrutura moderna e sustentável, o empreendimento ainda reserva uma vista especial para o pôr do sol do Guaíba.
Sobre o Grupo AD
A AD Shopping está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 43 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 32 anos de experiência em desenvolvimento, planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. O Grupo AD lançou recentemente a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que facilita e agiliza a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão comercial; seja em lojas, quiosques ou mídia no mall. Visite: AD Shopping , AD Mall e AlugueOn.
RELACIONAMENTO COM A IMPRENSA
Tatiane Mizetti (Conrerp/4ª 2820) – 51 99162-0568
reverso@reversocomunicacao.com.br
Camila Costa – 53 99115-7559
estrategia@reversocomunicacao.com.br
Reverso Comunicação Integrada
Conrerp PJ116