espaço do

ASSOCIADO

Shopping Praça da Moça promove campanha para celebrar o Natal com sorteio de um Kia Stonic Híbrido

Promoção natalina do mall deixará a data ainda mais mágica para o sorteado

 

Para aumentar a magia do Natal, o Shopping Praça da Moça, em Diadema, realizará uma ação promocional, que iniciou no dia 04 de novembro e irá até 07 de janeiro. A cada R$300 em compras, o cliente receberá um número da sorte para concorrer a um Kia Stonic Híbrido 0km. Porém, aqueles que realizarem suas compras de segunda a quinta-feira terão seus números da sorte dobrados, e em períodos especiais como a Black Friday, que acontecerá entre os dias 23 e 26, e o Saldão de Natal, as chances triplicam.

Para cadastrar os cupons fiscais das lojas participantes e trocá-los por números da sorte, é simples. Basta se registrar no posto de trocas localizado no Piso Araucária, ou então, realizar o processo de forma online através do App Prizor. O resultado do sorteio, com o nome do ganhador, será divulgado no dia 11 de janeiro de 2024, por meio do site e das redes sociais do shopping.

“Pensamos nessa ação como uma maneira de expressar nossa gratidão pelo carinho que recebemos de nossos clientes. Estamos trazendo um Natal encantador para todos, com uma decoração deslumbrante, ações para toda a família, desfiles de Natal grandiosos, entre outras atividades e atrações, além da oportunidade de participar de nossa campanha promocional e começar o próximo ano com um carro novo”, afirma Daniel Lima, responsável pelo marketing do Shopping Praça da Moça.

 

Serviço: Ação promocional

Data: 4 de novembro a 07 de janeiro.

Onde: Shopping Praça da Moça.

Endereço: Rua Manoel da Nóbrega, 712, Centro – Diadema – SP.

 

Sobre o Grupo AD

A AD Shopping, está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 43 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto nas capitais quanto no interior. São mais de 30 anos de experiência em desenvolvimento, planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. O Grupo AD lançou, em 2021, a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que facilita a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão comercial, seja em lojas, seja em quiosques ou mídia no mall. Visite: 

www.adshopping.com.br, www.admall.com.br, e www.alugueon.com.br

 

Mais informações para a imprensa – Arebo

Sabrina Rodrigues – sabrina@arebo.com.br – (11) 95153-9416.

Tânia Baida – tania@arebo.com.br – (11) 98560-4323.

Nós utilizamos cookies para analisar e melhorar sua experiência de navegação e recomendar conteúdos de seu interesse. Ao navegar pelo site, você concorda com este monitoramento e o uso de cookies. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade.

TOPO