espaço do

ASSOCIADO

Iguatemi Campinas e Galleria Shopping terão horário especial no feriado de 8 de dezembro

O Iguatemi Campinas e o Galleria Shopping irão trabalhar com horário especial de feriado na próxima sexta-feira, 8 de dezembro, Dia de Nossa Senhora da Conceição, padroeira de Campinas. Além disso, os empreendimentos anunciam que, a partir do dia 15, terão horário estendido para garantir maior conforto e comodidade aos clientes nas compras de Natal. Confira os horários dos dois shoppings neste final de ano:

Iguatemi Campinas

Dia 8 de dezembro, sexta-feira – As lojas e quiosques irão funcionar das 10h às 22h, enquanto as operações de alimentação e lazer estarão abertas das 11h às 22h

De 15 a 23 de dezembro – Todas as operações irão funcionar das 10h às 23h (com exceção do domingo, dia 17, quando abrirão das 12h às 20h; nesse dia, as operações que assim desejarem poderão funcionar das 12h às 22h).

Dia 24 de dezembro – Todas as operações irão funcionar das 10h às 18h.

Dia 25 de dezembro – As lojas e quiosques ficarão fechados e as operações de alimentação e lazer terão funcionamento facultativo, das 11h às 20h.

De 26 a 30 de dezembro – Todas as operações irão funcionar das 10h às 22h.

Dia 31 de dezembro – Todas as operações abrirão das 10h às 15h.

Dia 1º de janeiro de 2024 – As lojas e quiosques ficarão fechados e as operações de alimentação e lazer terão funcionamento facultativo, das 11h às 20h.

Galleria Shopping

Dia 8 de dezembro, sexta-feira – As lojas e quiosques irão funcionar das 12h às 20h, enquanto as operações de alimentação e lazer estarão abertas das 11h às 22h

De 15 a 23 de dezembro – Todas as operações irão abrir das 10h às 23h (com exceção do domingo, dia 17, quando funcionarão das 10h às 22h).

Dia 24 de dezembro – As lojas irão funcionar das 10h às 18h e as operações de alimentação e lazer, das 11h às 18h.

Dia 25 de dezembro – As lojas e quiosques ficarão fechados e as operações de alimentação e lazer terão funcionamento facultativo, das 11h às 20h.

De 26 a 30 de dezembro – Todas as operações irão funcionar das 10h às 22h.

Dia 31 de dezembro – As lojas e quiosques abrirão das 10h às 15h e as operações de alimentação e lazer, das 11h às 15h.

Dia 1º de janeiro de 2024 – As lojas e quiosques ficarão fechados e as operações de alimentação e lazer terão funcionamento facultativo, das 11h às 20h.

Sobre o Iguatemi Campinas

O Shopping Center Iguatemi Campinas foi o primeiro shopping do Brasil construído fora das grandes capitais e tornou-se o melhor complexo de uso misto do interior de São Paulo.  Segundo shopping da S.A. e maior complexo da rede, são 388 operações com diversas opções de moda – marcas nacionais e internacionais –, gastronomia, casa/decoração, tecnologia, cultura e lazer.  Com um ambiente agradável e pensado nos mínimos detalhes, o empreendimento proporciona conforto e conveniência para seus clientes em um único lugar e apresenta diferenciais como o mais moderno teatro da cidade, dois complexos de cinema – incluindo um prime – e a única torre de estacionamento coberto entre os shoppings da região, com sistema de sinalização de vagas.

Sobre o Galleria Shopping

Com arquitetura diferenciada e um ambiente paisagístico que valoriza as áreas livres e arborizadas, o Galleria Shopping foi responsável por introduzir no país o conceito de lifestyle, principalmente por seguir o estilo de um open mall. O empreendimento, que pertence à Iguatemi S.A., destaca-se como um dos mais sofisticados centros de compras do país e apresenta um mix de operações completo formado por lojas especializadas em moda e acessórios, além de opções de gastronomia, serviços, lazer e entretenimento. Adicionalmente, o shopping faz parte de um complexo multiuso e oferece conforto e conveniência para os clientes.

Nós utilizamos cookies para analisar e melhorar sua experiência de navegação e recomendar conteúdos de seu interesse. Ao navegar pelo site, você concorda com este monitoramento e o uso de cookies. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade.

TOPO