Em esquema Black Week, período promocional começa na segunda-feira (25), culminando na sexta (29), quando o mall funcionará das 8h às 23h. Roleta de Prêmios é atrativo para brindes e vale-compras
Data bastante aguardada no calendário varejista, a Black Friday chega à sua 11ª edição no Brasil na próxima sexta-feira (29), com a participação do Shopping Recife em todas elas. Para este ano, o centro de compras adere à campanha no formato “Black Week”, descentralizando as ofertas ao longo da semana, já começando o período de promoções na segunda-feira (25). Na sexta (29), amplia o seu horário de funcionamento, abrindo às 8h e seguindo até às 23h. Além disso, ao longo dos próximos dias, serão promovidas ações especiais tanto nas redes sociais quanto em pontos físicos do shopping, com brindes e vale-compras.
O público encontrará produtos com descontos de até 70% nos segmentos de eletroeletrônicos, vestuário, beleza, acessórios, alimentação entre outros. Uma novidade neste ano é a Roleta de Prêmios, que funcionará de segunda (25) a quinta (28) e trará a possibilidade de os clientes ganharem diversos brindes e vale-compras. Para participar, basta estar atento às redes sociais do Shopping Recife e responder corretamente às charadas que serão publicadas, após isso, basta se dirigir ao mall para girar a roleta – que estará localizada em frente à loja Track&Field.
“Para esta Black Friday, o Shopping Recife reafirma seu pioneirismo com ações que unem inovação e comodidade para os seus clientes,” destaca Renata Cavalcanti, superintendente do Shopping Recife. “Além de ampliar o horário de funcionamento para receber os visitantes a partir das 8h, estamos trazendo novidades como a Roleta de Prêmios, que reforça nossa busca constante por oferecer experiências atrativas e interativas, incrementando o fluxo no mall e impulsionando as vendas com condições especiais.”
Sobre o Shopping Recife
Fundado em outubro de 1980, o Shopping Recife soma mais de 40 anos de atuação movido pelo pioneirismo. Primeiro centro de compras do Estado, foi o responsável por expandir a dinâmica do comércio no Recife, criando um novo eixo socioeconômico na Zona Sul da cidade. Alinhados às tendências globais do mercado, a sociedade do empreendimento é composta pelos grupos JCPM, Allos, Magus e Milburn, que mantém um acompanhamento das transformações sociais para oferecer lazer, serviços, medicina e estética, produtos, experiências exclusivas e entretenimento de qualidade, de forma inovadora para os seus 60 mil clientes diários. Para isso, Shopping Recife conta com estrutura que reúne 450 lojas (sendo mais de 90 no segmento de alimentação), 14 salas de cinema, e espaços para eventos. Além disso, conta com o Parcão, um parque pet ao ar livre com 1.400m² e o Parque das Esculturas, museu a céu aberto com 35 obras espalhadas em 19 mil m².
Serviço:
Black Week Shopping Recife
Quando: de 25 a 29/11
Horário: de 25 a 28/11: 9h às 22h; 29/11: das 8h às 23h
Roleta de Prêmios
Quando: de 25 a 28/11
Horário: das 9h às 22h
Local: em frente à Track&Field
Informações à imprensa:
Dupla Comunicação
Eduardo Sena | 81 9.9173.6604 | eduardo@duplacom.com.br
Rafaella Alves | 81 9.8643.9717 | rafaella@duplacom.com.br
Michele Cruz | 81 9.9292.7715 | michele@duplacom.com.br