Realizado inteiramente por musicistas mulheres, evento terá início às 18h
A voz e o talento feminino estarão em evidência em mais uma edição da tradicional Roda de Samba para Mulheres do Shopping João Pessoa. O encontro está marcado para esta quinta-feira (29), a partir das 18h, na Praça de Alimentação do empreendimento, no 3º Piso, reunindo música e integração em um ambiente pensado para o público feminino. Com uma equipe composta apenas por mulheres à frente dos vocais e dos instrumentos, a iniciativa chega à sua 5° edição.
A iniciativa nasceu com o propósito de oferecer às mulheres um ambiente em que possam se reunir e aproveitar a música com conforto e segurança. “A proposta é proporcionar uma experiência de lazer em que o público feminino se sinta à vontade para cantar, dançar e compartilhar o momento com outras mulheres”, afirma a Gerente do Shopping João Pessoa, Cristiane Bernardo.
Durante o evento, as operações da Praça de Alimentação estarão disponíveis com opções gastronômicas, além de chopp, para acompanhar a programação.
Evento guiado pelo protagonismo feminino
No comando da música, quatro artistas irão conduzir o repertório da noite: Marcela Ferrari (voz e violão), Gabriela Barbosa (tantã), Preta Oliveira (pandeiro) e Gabriela Zanatta (cavaco).
“Estamos bem felizes em voltar ao shopping com a nossa roda. Temos orgulho de representar as mulheres no samba, mostrando que é possível, sim, estarmos à frente disso, tocando, cantando e produzindo uma roda de samba tão bonita e alegre quanto a nossa”, destaca Marcela Ferrari. O repertório da noite será conduzido por clássicos do samba raiz.
SERVIÇO:
O quê: Roda de Samba para Mulheres
Data: 29 de outubro
Horário: 18h
Local: Praça de Alimentação, 3° Piso (Av. João Pessoa, 1831 — Bairro Farroupilha, Porto Alegre – RS)
Sobre o Shopping João Pessoa (www.shoppingjoaopessoa.com.br)
Inaugurado na década de 1970, o Shopping João Pessoa é um dos empreendimentos mais tradicionais da capital gaúcha, sendo o primeiro shopping center do Rio Grande do Sul. Com quatro pisos, cinema, três lojas âncoras e mais de 50 operações, o espaço reúne marcas nacionais e uma diversidade de serviços. Com perfil voltado à conveniência, o empreendimento se destaca pela oferta de serviços concentrados em um único local, com opções como lavanderia, costureira, chaveiro, bancos, farmácias, padaria, lotérica e a unidade do Instituto-Geral de Perícias (IGP).
RELACIONAMENTO COM A IMPRENSA
Tatiane Mizetti (Conrerp/4ª 2820) – 51 99235-8086
reverso@reversocomunicacao.com.br
Camila Costa – 53 99115-7559
estrategia@reversocomunicacao.com.br
Reverso Comunicação Integrada (Conrerp/4ª PJ116)
PROGRAMA CONSTELAR
