Esta é a 1ª edição do programa, que abordará diversas técnicas para varejo e empreendedorismo
São Paulo, 27 de fevereiro – No ano em que completa 30 anos de história, o Plaza Sul Shopping mantém seu propósito de entregar as melhores experiências para clientes e lojistas. Nesta última terça-feira, 27, ocorreu a 1ª edição do Plaza Transforma que, em parceria com o Sebrae São Paulo, oferece capacitação a lojistas e gerentes, com insights e ferramentas práticas para melhorar a performance de vendas e o atendimento ao público.
Os encontros serão mensais, como um espaço para networking, troca de experiências e apresentação de novidades e tendências para o varejo ao longo do ano. De acordo com Carlos Santos, superintendente do shopping, que esteve presente na abertura do evento, “a parceria com o Sebrae tem o objetivo de fortalecer as vendas e gerar boas oportunidades de negócios. Para além desta ação, destaco que a administração do shopping se mantém acessível e disponível para todos os lojistas”.
Para Rafael Menis Bernardes, proprietário de três franquias de “Óticas Carol”, uma delas no Plaza Sul Shopping, essa oportunidade não deve ser desperdiçada. “O shopping acertou muito ao oferecer esse treinamento para nós, lojistas. O Sebrae tem conteúdos riquíssimos para o varejo e com certeza a minha equipe, que está aqui presente, sai com excelente provocações e ideias para aplicar nas vendas e no relacionamento com nossos clientes. Eu acho uma ótima iniciativa, participo e incentivo a participação dos gerentes das minhas lojas”, compartilhou.
À frente do treinamento, Ariadne Mecate, Consultora de Marketing do Sebrae São Paulo, destacou a importância desta iniciativa do shopping. “Esse treinamento possibilita um preparo maior e melhor para o atendimento diferenciado, ao mesmo tempo em que impulsiona a competitividade e as possibilidades de ganho para todos, inclusive o cliente, que recebe um espaço mais preparado para sua experiência. A iniciativa é excelente”, afirmou.
Nesta primeira edição, 22 pessoas participaram, representando algumas marcas presentes no Plaza Sul Shopping – como YouPlay, Bayard, Ana Capri, Óticas Carol, entre outras – e puderam tirar dúvidas, receber dicas, compreender as mudanças no comportamento dos consumidores e a inovar nas suas estratégias de negócios.
Sobre o Plaza Sul Shopping
Inaugurado em abril de 1994, o Plaza Sul Shopping, que passou – recentemente – por uma completa revitalização, reúne mais de 200 lojas, dentre as quais estão novas opções como Fábula, Reserva, Tommy Hilfiger, Clube Morena Rosa, The Body Shop, Swarovski, Lacoste, Aramis e Track&Field. Administrado pela Allos, o empreendimento conta com grandes marcas e restaurantes renomados, entre eles Calle 54, Outback, Madero, Pecorino e Temakeria e Cia, além de uma alameda exclusiva de serviços, 6 salas de cinema UCI e espaço para convivência e lazer. Em constante inovação, o Plaza Sul Shopping foi o primeiro da capital paulista a receber uma unidade da fazenda urbana BeGreen, em junho de 2022.
Gestão de relacionamento com a imprensa – Agência PUB:
Cibele Lima – cibele.lima@agencia.pub – (11) 94776-2237
Marina Paschoal – marina.paschoal@agencia.pub – (11) 97401-2494
Ana Claudia Camara – ana.camara@agencia.pub – (11) 95551-7657