Administradora de shoppings debate os próximos passos no setor, enquanto se prepara para os 50 anos do Grupo Sá Cavalcante
Entre os dias 16 e 18 de agosto, a Shoppings Sá Cavalcante realizou o seu Planejamento Estratégico para 2023/2024 em Teresina (PI). Como tema principal “O caminho do futuro começa aqui”, o evento teve a participação de Mairá Mendonça, head de marketing de food delivery & fintech do iFood para comentar sobre as estratégias dentro da área de marketing e a utilização do digital e de dados para tomada de decisão.
O Grupo Sá Cavalcante completa 50 anos de atuação em 2024 e a Shoppings Sá Cavalcante, como uma das empresas que compõem o Grupo, debateu quais são os passos para o futuro da área de shoppings da companhia. Estiveram presentes as equipes de marketing, financeiro, comercial e operações dos shoppings, além dos times corporativos. As equipes presentes no evento vieram dos quatro estados em que a corporação possui empreendimentos no portfólio: Espírito Santo, Piauí, Maranhão e Pará.
“Para o futuro da empresa, esperamos conquistar a administração de mais um empreendimento e continuar se tornando um lugar cada vez mais prazeroso de se trabalhar. A ideia é mesclar o sucesso em resultados, crescimento e felicidade”, diz Marcelo Rennó, diretor de operações e digital da Shoppings Sá Cavalcante.
Além disso, foram realizados pitchs – uma apresentação dinâmica sobre uma ideia ou oportunidade de negócio – e apresentações sobre cada um dos sete shopping centers administrados pela empresa: Shopping Praia da Costa, Shopping Mestre Álvaro, Shopping da Ilha, Shopping Montserrat, Shopping Moxuara, Shopping Rio Poty,, e Shopping Metrópole Ananindeua.
Por fim, a programação também contou com uma visita técnica ao Shopping Rio Poty, com o intuito de trocar experiências entre os times e compreender melhor o setor de shoppings na região nordeste do Brasil.
Sobre a Shoppings Sá Cavalcante:
A Shoppings Sá Cavalcante ajuda a promover a conexão entre as pessoas com o desenvolvimento e a administração de Shopping Centers desde 1996. Nas últimas décadas a empresa tem colecionado histórias de sucesso e de superação de desafios e hoje, com um portfólio composto por 07 (sete) shoppings, é uma das grandes administradoras do país, atuando com empreendimentos em quatro estados brasileiros: Espírito Santo, Maranhão, Piauí e Pará. A empresa entende que seus empreendimentos vão além da estrutura física, eles têm um importante papel social, econômico e cultural, pois oferecem lugares que trazem consigo lazer, comodidade, maior qualidade de vida à população e espaços onde os nossos visitantes possam construir e viver suas próprias histórias. Saiba mais em: http://www.shoppingssacavalcante.com.br/