A KAVAK, STARTUP DE COMPRA E VENDA DE CARROS SEMINOVOS E USADOS, FOI INAUGURADA EM JUNHO NO BARREIRO. JÁ A PAMPULHA RECEBE NOVA UNIDADE DA DOMINO’S PIZZA
Novidades garantem mix qualificado e variado aos consumidores das duas maiores regionais de Belo Horizonte |
||
Os empreendimentos do Grupo LGN estão expandindo cada vez mais a oferta de lojas aos consumidores. As grandes novidades da vez, que chegaram aos estabelecimentos agora em junho, são as inaugurações da Kavak no ViaShopping Barreiro e da Domino’s Pizza no ViaBrasil Pampulha.
Criada em 2016 no México, a Kavak chegou ao Brasil há cerca de um ano. Atualmente, é considerada a startup mais valiosa da América Latina, trazendo um modelo revolucionário de compra e venda online de carros seminovos e usados. O showroom inaugurado no ViaShopping Barreiro tem 32.000m² e uma frota de 450 automóveis seminovos, o maior da Kavak nos três estados brasileiros onde a empresa atua – São Paulo, Rio de Janeiro e, agora, Minas Gerais.
Além de proporcionar a experiência híbrida de compra de automóveis, isto é, o cliente pode conferir o veículo pessoalmente antes de comprá-lo online no site da Kavak, a loja do ViaShopping Barreiro conta com todos os serviços disponibilizados pela empresa, como instalações de manutenção mecânica, preparação de carros e um espaço voltado aos serviços de garantia. A expectativa inicial é de que o empreendimento traga um aumento de 5% no fluxo de consumidores do shopping. Localizado em uma das maiores e mais importantes regionais da capital, atualmente, o shopping tem um fluxo médio mensal de um milhão de pessoas.
A nova operação fica no 6° e 7º pisos do Lado B do ViaShopping, com acesso pelo estacionamento. Em breve, outros espaços serão inaugurados pela Kavak no Lado A do mall. Segundo o diretor de operações do Grupo LGN, Gustavo Oliveira, ao longo dos últimos anos, o ViaShopping fortaleceu o mix de lojas por meio de marcas tradicionais do varejo de BH e do Brasil, mas também da construção de um polo de serviços amplo e completo para a região do Barreiro. “Hoje, contamos com um mix de serviços diferenciado em Belo Horizonte, com um campus da UNA e da Unihorizontes, o Cartório do Barreiro, a SmartFit, o UAI Barreiro, a Motopista e muitos outros serviços. A chegada da Kavak fortalece esse posicionamento do ViaShopping Barreiro, oferecendo mais variedades em compras e serviços aos nossos clientes, que podem encontrar tudo que precisam em um só lugar. Além disso, ter a Kavak por aqui reafirma a importância econômica e social que a regional possui e merece na capital”, afirma.
|