espaço do

ASSOCIADO

Grupo AD e Marília Shopping promovem mega liquidação com até 70% de desconto para a Black Friday 2022

De 24 a 27 de novembro, produtos e serviços de diversas categorias estarão em mega promoção nos shoppings do portfólio do Grupo AD em todo território nacional

A AD Shopping, maior administradora independente de shoppings centers no País, e o Marília Shopping participam de mais uma edição do mais tradicional evento do varejo: a Black Friday 2022. Entre os dias 24 e 27 de novembro, produtos e serviços de diversas categorias estarão disponíveis com até 70% de desconto em todos os empreendimentos administrados pelo grupo dentro do território nacional.

No Marília Shopping, além de antecipar as compras de Natal, os clientes também podem participar da campanha promovida pelo empreendimento e concorrer a um Fiat Argo 0km.
Para tornar a experiência em compras ainda melhor e aumentar as chances de ganhar, durante a Black Friday 2022, a cada R$ 200 em compras, dão direito a números da sorte em triplo. O regulamento completo da promoção pode ser consultado no endereço: www.mariliashopping.com.br

E, para fazer dessa, uma excelente oportunidade para passar momentos muito agradáveis, os clientes ainda podem aproveitar as variedades gastronômicas da praça de alimentação, assistir um bom filme em uma das salas da Cinépolis e se divertir com os eventos que o Marília Shopping oferece com atrações diferenciadas para toda a família.

Entre os destaques, o empreendimento traz a atração Flash 360º, que se tornou tendência mundial de filmagens rápidas e interativas. Trata-se de uma plataforma giratória com uma câmera que permite a criação de vídeos em 360 graus, ou seja, com imagens captadas de todos os ângulos, com tomadas aceleradas e em slow motion e fundo musical que promete muita diversão para o público. Após passarem pela plataforma e fazer seu vídeo, o visitante receberá o mesmo na hora, via QRCode, para compartilhar essa experiência incrível em suas redes sociais.

“Sabemos que a Black Friday é um dos maiores eventos mundiais do ano no setor do comércio, tanto para os lojistas quanto para os consumidores. A projeção é que mais de 90% dos consumidores realizem compras no período, principalmente motivadas em razão da Copa do Mundo, como eletrônicos, vestuários, acessórios e alimentação. O principal objetivo é gerar resultado de vendas para os lojistas através da força da campanha corporativa. A expectativa, neste ano, é de receber um incremento de 15% clientes nos empreendimentos administrados pela AD Shopping e comercializados pela AD Mall e AlugueON”, aponta Christian Magalhães, head de Marketing do Grupo AD.

A campanha de comunicação, desenvolvida pela agência Mega Marketing de Experiência conta, também nesta edição, com a parceria do ator e comediante Marco Luque. O roteiro, focado no humor, destaca os preços altamente atrativos e a ótima oportunidade para os consumidores adquirirem os produtos.

Para Marcos Mori, gerente do Marília Shopping, a proposta é oferecer descontos reais aos consumidores “Trabalhamos para oferecer a nossos clientes e visitantes o que há de melhor em compras, lazer e entretenimento. Com essa ação, esperamos chamar atenção e proporcionar uma experiência ainda mais agradável para nosso público consumidor que terão a oportunidade de adquirir produtos com descontos realmente atrativos, bem como ter mais chances de participação no sorteio do Fiat Argo da campanha de Natal do Shopping”, ressalta

O Marília Shopping funciona das 10h às 22h de segunda a sábado e aos domingos e feriados, a praça de alimentação abre das 11h às 22h e as lojas das 13h às 19h.

Serviço
Black Friday 2022 Marília Shopping
Quando: 24 a 27 de novembro

=> Plataforma Flash 360º
Horário: 24 a 26 de novembro das 14h às 20h
27 de novembro das 13h às 19h
Local: Próximo à Portaria 2

Sobre o Marília Shopping
Referência de visitação e consumo da população da cidade e região, o Marília Shopping, administrado pela AD Shopping, maior administradora independente do Brasil, conta com diversas lojas com as melhores marcas e grifes, amplo estacionamento, rede Cinépolis com cinco salas de cinema em tecnologia 3D; Rede de Academias Selfit; corredor de serviços com drogaria, salão de beleza, estética e investimentos; diversificada praça de alimentação com as melhores redes entre restaurantes e fast-foods e área de entretenimento com diversões eletrônicas para crianças. Visite: www.mariliashopping.com.br

Sobre o Grupo AD
A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 42 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São mais de 30 anos de experiência em desenvolvimento, planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. O Grupo AD lançou, em janeiro de 2021, a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que vai facilitar a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão comercial, seja em lojas, seja em quiosques ou mídia no mall.
Visite: www.adshopping.com.br, www.admall.com.br e www.alugueon.com.br

Nós utilizamos cookies para analisar e melhorar sua experiência de navegação e recomendar conteúdos de seu interesse. Ao navegar pelo site, você concorda com este monitoramento e o uso de cookies. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade.

TOPO