espaço do

ASSOCIADO

Gerentes de lojas do Parque D. Pedro Shopping aprovam projeto de desenvolvimento

Palestra com o influenciador digital Felipe Theodoro marcou o início do Engaja+, que usa a gamificação para engajar e desenvolver varejistas

Julho, 2023 – Mais de 100 gerentes de lojas do Parque D. Pedro Shopping, administrado pela Aliansce Sonae + brMalls, participaram do lançamento do Engaja+, projeto que busca o desenvolvimento e o engajamento dos varejistas. A palestra “Bora Bater Meta!”, do influenciador digital Felipe Theodoro, que já foi vendedor e gerente de loja, marcou o início do projeto, elogiado pelos participantes.

Utilizando a gamificação, o shopping irá promover uma série de conteúdos personalizados voltados à realidade do lojista no Parque D. Pedro Shopping, ensinando desde o uso das redes sociais até formas de encantar o cliente.

“Tivemos um retorno muito positivo neste primeiro encontro. A palestra do Theodoro foi apenas o primeiro passo em nossa busca por desenvolver e trazer sempre mais conhecimento e novidades aos nossos parceiros lojistas. Com isso, teremos benefícios para todos”, explicou Taís Tavares, gerente de marketing do Parque D. Pedro Shopping.

Ao abrir o projeto voltado para os gerentes de lojas do shopping, Theodoro ensinou tudo o que é preciso para transformar as vendas e colaborar para o sucesso da loja. Uma das gerentes presentes foi Tiéles Oliveira de Sá, 37 anos, gerente da Live!, que já conhecia o trabalho do influencer.

“Foi sensacional. Já acompanho o Theo nas redes sociais e ele é um furacão. Estar ali presente me trouxe aprimoramento. Tudo o que ele falou é o que vivemos no dia a dia, mas olhando de outro ângulo. Isso nos deixou com a mente mais aberta e esclarecidos”, explicou Tiéles.

Para Liege Christine de Souza Capovilla, 27, gerente da Granado, o Engaja+ serve de motivação e representa um ganho de conhecimento para aplicar em sua atuação e compartilhar com seu time de vendas. “Foi uma experiência ótima. Tiveram muito cuidado e carinho conosco em vários detalhes. Me senti muito motivada a usar cada vez mais o portal e estar por dentro de tudo o que o Parque D. Pedro Shopping disponibiliza de informações e ações para clientes e lojistas. São conhecimentos importantes para manter a equipe bem informada e engajada. Estou ansiosa para as próximas etapas”, projetou Liege.

O projeto Engaja+ é um canal onde lojistas encontram informações sobre as ações e campanhas, além de conteúdo educativo. O projeto utiliza a gamificação, onde o gerente se desenvolve, aprende e acumula pontos, concorrendo a prêmios como uma viagem no valor de R$ 4 mil, um Iphone 11 e uma TV de 50.

“Achei bacana a plataforma do Engaja+, não apenas pelas premiações, mas pelo que oferece. O Parque D. Pedro Shopping está trabalhando no desenvolvimento dos gerentes, onde temos ferramentas, para pontuarmos, o que ajuda no meu desenvolvimento profissional, a evoluir cada dia mais. Quero ganhar essa premiação, estou superanimada. Vamos nos dedicar e nos desenvolver enquanto gerentes e, quem sabe, ganhar os prêmios”, concluiu Tiéles.

Sobre o Parque D. Pedro Shopping

O Parque D. Pedro Shopping completou 21 anos com um mix variado de atrações que faz dele o mais completo centro de compras, lazer, entretenimento, gastronomia e serviços da Região Metropolitana de Campinas. Administrado pela Aliansce Sonae + brMalls, o empreendimento possui 127 mil m² de ABL (área bruta locável) e conta com mais de 400 opções aos clientes, entre lojas, lojas âncora, megalojas e restaurantes. Com um espaço versátil e inclusivo, o shopping oferece conveniência com praticidade, criando experiências memoráveis aos seus visitantes. Possui, ainda, 15 salas de cinemas, centro de convenções e 8 mil vagas de estacionamento. O Parque D. Pedro Shopping investe, também, em inovação, integrando o mundo físico ao digital, como o Shopping Online.

Sobre a Aliansce Sonae + brMalls

Juntos, a partir de agora, somos a mais completa plataforma de serviços, entretenimento, lifestyle e compras da América Latina. Nosso portfólio tem 62 shoppings próprios e administrados – referência em todas as regiões do país, hubs de soluções para as cidades e destinos de convivência e experiência figital. Somos ainda um grande espaço de oportunidades para os empreendedores de varejo e serviços. Continuaremos trabalhando com o compromisso de servir e encantar nossos consumidores e parceiros todos os dias. Nossa nova companhia integra o Mercado Novo da Bovespa, com o mais alto nível de Governança Corporativa, e possui iniciativas com certificações internacionalmente reconhecidas, como o Índice de Sustentabilidade (ISE) da B3 e melhor avaliação do setor no Carbon Disclosure Project (CDP), além da adesão ao Pacto Global da ONU.

Atendimento à imprensa
Carlos Alciati Neto | carlos.alciati@wgcomunicacao.com.br | (16) 98194-1981
Tadeu Rover | tadeu.rover@wgocomunicacao.com.br | (19) 97412-0940

Nós utilizamos cookies para analisar e melhorar sua experiência de navegação e recomendar conteúdos de seu interesse. Ao navegar pelo site, você concorda com este monitoramento e o uso de cookies. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade.

TOPO