Atento às tendências, novas experiências no mercado de luxo, ineditismo no setor de incorporação e shopping, corporação investe em imersão internacional
Antes da aguardada NRF Singapura, evento que reunirá líderes do setor de varejo mundial no Sudeste Asiático neste mês de junho, os executivos do Grupo Flamboyant – Emmanuele Louza, Maria Clara Louza, Aline Guedes e Henrique Cerqueira (foto) – se dedicaram a uma extensa programação de visitas técnicas nos Emirados Árabes.
Em Dubai, o roteiro contemplou destinos como o famoso hotel de luxo Burj Al Arab e o Madinat Jumeirah, um complexo de luxo que inclui hotéis, souks (mercados tradicionais), restaurantes e canais artificiais por onde os visitantes percorrem em barcos semelhantes às gôndolas de Veneza.
Em Abu Dhabi, o grupo liderado pela CEO do Grupo Flamboyant Emmanuele Louza ainda conferiu diversas inspirações, tendências e experiências do mercado de luxo para incorporar ao universo da marca que atua com shopping, urbanismo, agropecuária e desenvolvimento humano. Um dos monumentos arquitetônicos na terra dos sheikhs incluíram a Grande Mesquita do Sheikh Zayed. Com mais de mil colunas compondo as arcadas externas e desenhadas à mão, a mesquita contempla milhões de pedaços de pedras semipreciosas de diferentes países do mundo, além de abrigar um icônico lustre com mais de 40 milhões de peças de cristal Swarovski.