espaço do

ASSOCIADO

Especialista lança livro “A Segunda Adolescência” no Aurora Shopping

 

 

Em uma linguagem acessível, leve e baseada em experiência clínica e conhecimento científico, o ginecologista londrinense Norberto Maffei  (foto) vai lançar o seu livro “A Segunda Adolescência” no dia 30 – próxima quarta-feira – na Livraria da Vila, que fica no Aurora Shopping. Especialista em climatério e menopausa, o médico conversa diretamente com mulheres que atravessam esta fase marcada por intensas transformações físicas, hormonais e emocionais.

Ao longo da obra, o leitor encontra explicações sobre sintomas como ondas de calor, alterações do sono e do humor, ganho de peso, mudanças na libido, na pele e nos cabelos, além de orientações sobre alimentação, atividade física, saúde emocional, prevenção, acompanhamento médico e diferentes possibilidades de tratamento.

O autor também aborda mitos e tabus que ainda cercam a reposição hormonal e a menopausa, mostrando a importância de informação segura para escolhas mais conscientes. “Mais do que falar sobre sintomas, este livro propõe uma nova forma de enxergar essa etapa da vida: não como um fim, mas como uma transição capaz de abrir espaço para autoconhecimento, autocuidado, renovação e novas possibilidades”, diz o especialista.

O lançamento será às 18h30. A Livraria da Vila fica no segundo piso do Aurora Shopping Londrina, que é administrado pela Alqia.

 

Lançamento do livro “A Segunda Adolescência”

Local: Livraria da Vila no Aurora Shopping Londrina (avenida Ayrton Senna, 400)

Data: 30 de setembro

Hora: 18:30 às 21:30

 

Sobre o Aurora Shopping Londrina – Administrado pela Alqia, o Aurora Shopping Londrina tem 18 mil m² de ABL, conta com mais de 100 lojas, 5 salas de cinema, supermercado gourmet, academia e uma gastronomia que vai do fast food aos menus mais sofisticados. É prático, moderno e acolhedor. Recebe cerca de 300 mil pessoas por mês em um ambiente único, proporcionando uma experiência diferenciada de gastronomia, compras, serviços e lazer. Localizado na Gleba Palhano, conta com um Centro de Eventos exclusivo, ideal para receber congressos, feiras e atrações culturais, totalmente integrado à estrutura do Shopping e com capacidade para acomodar até 500 pessoas. Saiba mais em https://www.aurorashopping.com.br/

 

Aviso Legal: Os conteúdos, informações e materiais divulgados nesta seção são de inteira responsabilidade dos associados que os publicam. A Abrasce atua exclusivamente como facilitadora do espaço de divulgação, não possuindo qualquer ingerência ou responsabilidade sobre a contratação, execução ou qualidade de serviços, atividades ou atrações mencionadas.

Nós utilizamos cookies para analisar e melhorar sua experiência de navegação e recomendar conteúdos de seu interesse. Ao navegar pelo site, você concorda com este monitoramento e o uso de cookies. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade.

TOPO