Aproveitando o momento de retomada do setor varejista e da indústria de shoppings centers, a Enashopp marca presença no Congresso Internacional de Shopping Centers e Exposhopping, que acontece de 22 a 24 de junho, no Expo Center Norte, em São Paulo. Mais de 12 mil visitantes estão sendo esperados nestes eventos que são considerados como os maiores do setor realizados no Brasil. Em seu stand, a Enashopp irá apresentar todos os empreendimentos que comercializa e administra no Brasil. “Também utilizaremos a nossa plataforma Achei Meu Ponto!, lançada no ano passado, um marketplace através do qual oferecemos a maneira mais inteligente, prática e inovadora para encontrar o melhor ponto comercial, com espaço, localização e preço sob medida para qualquer estabelecimento, loja, quiosque ou escritório”, afirma Alexandre Manzalli, um dos sócios da Enashopp.
Promovido pela Associação Brasileira de Shoppings Centers (Abrasce), o congresso está em sua 17ª edição. Após uma versão realizada totalmente on-line em 2020, o evento volta a ser presencial com debates e palestras de especialistas do segmento, apresentação de tendências do mercado, gestão, economia, comunicação, comportamento, marketing e branding. “Nosso objetivo é a geração de negócios através da ampliação do networking, aproveitando esse momento em que o evento se dá em conjunto com a Franchising Expo e o Congresso Internacional de Franchising, da Associação Brasileira de Franchising (ABF)”, explica Mirela Gedeon Cubilhas, sócia da Enashopp. “Além do estande, estamos com um grupo de 27 pessoas entre equipe comercial da Bahia, de São Paulo e Brasília, e lojistas convidados”, acrescenta.