espaço do

ASSOCIADO

Bauru Shopping e Grupo AD aderem a iniciativa que promove visibilidade e valorização do público sênior na economia brasileira

A campanha Silver Week, de 29 de setembro a 9 de outubro, é uma parceria da Abrasce com o Fórum Longevidade e a Alshop

O Bauru Shopping e a AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, aderiram à mais nova iniciativa da Associação Brasileira de Shopping Centers (Abrasce), em parceria com o Fórum Longevidade e a Associação Brasileira de Lojistas de Shopping (Alshop), que visa promover maior visibilidade e valorização do público sênior na economia brasileira, de forma gratuita.

“É muito importante aderir a esse tipo de iniciativa, pois o público sênior tem um enorme potencial de consumo e representa uma parcela significativa do varejo nacional, bastante presente em todos os shoppings do Grupo AD. Além disso, o aspecto social – de reconhecimento do valor humano, com ações e oficinas oferecidas pelos shoppings, como introdução à tecnologia, atividades físicas, ações culturais e reinserção no mercado de trabalho – reforça a atuação dos shoppings entre a sociedade”, aponta Christian Magalhães, Head de Marketing Corporativo do Grupo AD.

Entre 29 de setembro e 9 de outubro, será promovida a primeira edição da Silver Week, que vai impulsionar o calendário do varejo com promoções e atividades especiais para pessoas com mais de 60 anos. O Bauru Shopping também irá promover serviços e ações voltadas para esses clientes. Também serão transmitidas, gratuitamente, as palestras do Fórum da Longevidade, que contará com mais de 30 painéis e 250 palestrantes. Essa programação será oferecida aos shoppings do portfólio para exibição no cinema.

Para a campanha Silver Week, o Bauru Shopping preparou uma programação especial, com atividades diversificadas, como yoga, dança, degustação de vinhos e consultoria de moda, entre outras. A participação é gratuita e as inscrições poderão ser feitas na hora. As vagas são limitadas.

Confira a programação da Silver Week no Bauru Shopping

30/9 – Atividades de dança, ginástica e Pilates (SESC) – 14h às 18h

3/10 – Cãoterapia (Diogo Adestrador) – 16h

4/10 – Degustação de vinhos (Vinho&Ponto) –  14h às 18h

5/10 – Degustação de café (Starbucks) – 14h às 18h

6/10 – Spa com as mãos (Loccitane) – 14h às 18h

7/10 – Consultoria de Moda (Andreia Simonetti) – 14h

8/10 – Yoga (Sheyla) – 14h às 18h

 

Sobre o Bauru Shopping

O Bauru Shopping é o mais completo centro de moda, lazer e entretenimento de toda a região. Com 32 anos, está totalmente consolidado como referência em lazer e compras no setor mais valorizado da cidade. O empreendimento possui área de influência que abrange mais de 40 cidades, com fluxo anual de mais de 9 milhões de consumidores. São 230 lojas em funcionamento, dentre âncoras, megalojas e 41 operações de alimentação que contribuem para o crescimento econômico de Bauru, com oportunidades de emprego e geração de renda. Site: www.baurushopping.com.br Facebook: www.facebook.com/BauruShopping Instagram: @baurushoppingoficial

 

Sobre o Grupo AD

A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 42 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto nas capitais quanto no interior. São mais de 30 anos de experiência em desenvolvimento, planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. O Grupo AD lançou, em 2021, a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que facilita a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão comercial, seja em lojas, seja em quiosques ou mídia no mall.

Visite: www.adshopping.com.br ,www.admall.com.br e www.alugueon.com.br.

Nós utilizamos cookies para analisar e melhorar sua experiência de navegação e recomendar conteúdos de seu interesse. Ao navegar pelo site, você concorda com este monitoramento e o uso de cookies. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade.

TOPO