espaço do

ASSOCIADO

Última semana do Hotel Drácula no Plaza Sul Shopping tem desconto para Cliente Estrela

Sucesso pelos corredores do Plaza Sul Shopping, seja pelos gritos que atraem a curiosidade do público, ou pelo “marketing boca a boca” de quem já curtiu o evento, a experiência imersiva com uso de realidade virtual Hotel Drácula se despedirá no próximo domingo (27), com promoção para os participantes do programa de benefícios. Cliente Estrela tem 12% de desconto na compra dos ingressos na bilheteria nesta última semana.

Para aproveitar o desconto, o cliente deve ter o aplicativo do Plaza Sul Shopping e cadastrar uma nota fiscal, se tornando um Cliente Estrela. A partir daí, deve ativar o benefício no app, com o código disponível na bilheteria da atração, localizada no P1, para poder comprar o ingresso com desconto.

O Hotel Drácula é uma experiência imersiva no qual as pessoas entram em um castelo mal-assombrado e cheio de surpresas. A cada cômodo, sustos, não excessivos, e muitos mistérios, para quem gosta de aventuras. A atração é perfeita para ir com os amigos e com a família. A idade recomendada é a partir de 10 anos, sendo que menores dessa idade devem, obrigatoriamente, estar acompanhados pelos pais. Desde a chegada da atração, em março, foram cerca de 1,5 mil visitantes.

“Temos como maior objetivo proporcionar as melhores experiências ao público e tem sido muito legal ver a reação do público que curtiram o Hotel Drácula, com muita imersão, alguns sustos, mas, principalmente, muita diversão”, afirma Camila Ramm, gerente de marketing do Plaza Sul Shopping, administrado pela ALLOS.

Serviço – Hotel Drácula no Plaza Sul Shopping

Data: até 27 de abril

Duração: 25 a 30 minutos

Limite de pessoas: 20 por sessão

Endereço: Praça Leonor Kaupa, nº 100, Jardim da Saúde (Piso 1)

Horários: de segunda à sexta, das 14h às 22h; sábados, das 12h às 22h e domingos e feriados, das 12h às 20h

Idade recomendada: a partir de 10 anos (menores de 10 anos devem estar acompanhados pelos pais)

 

Valores:

De segunda a quinta: Ticket individual – R$ 40,00; Dois Tickets – R$ 70,00; Três Tickets – R$ 100,00

De sexta a domingo: Ticket individual – R$ 50,00; Dois Tickets – R$ 90,00; Três Tickets – R$ 130,00

Grupos de 10 Tickets ou mais de segunda a quinta – R$ 250,00 (R$ 25,00 cada Ticket)

Grupos de 10 Tickets ou mais de sexta a domingo – R$ 300,00 (R$ 30,00 cada Ticket)

 

Sobre o Plaza Sul Shopping

Inaugurado em abril de 1994, o Plaza Sul Shopping é um empreendimento administrado pela ALLOS. Com 30 anos de história e localizado no bairro da Saúde, tradicional na cidade de São Paulo, o Plaza Sul Shopping se consolidou como uma referência na comunidade local, fazendo parte da história de muitas famílias. Com cerca de 210 lojas, entre elas três âncoras (Coco Bambu, C&A e Renner), três megalojas (Camicado, Mundo Hering e Ultra Academia) e ótimas opções gastronômicas, como Outback, Madero, Pecorino, Calle 54, Macaxeira, Sutorito e Bom Beef. O Shopping ainda conta com uma alameda de serviços completa, 6 salas de cinema UCI e espaço para convivência e lazer.

 

Endereço: Praça Leonor Kaupa, 100 – Jardim da Saúde

www.plazasulshopping.com.br

Instagram: @plazasulshopping

 

Sobre a ALLOS

Somos a mais inovadora plataforma de experiências, entretenimento, serviços, lifestyle e compras da América Latina. Nosso portfólio tem 58 shoppings próprios e administrados – referência em todas as regiões do país, hubs de soluções para as cidades e destinos de convivência e experiência fígital. Somos ainda um grande espaço de oportunidades para os empreendedores de varejo e serviços. Continuaremos trabalhando com o compromisso de servir e encantar nossos consumidores e parceiros todos os dias, promovendo momentos que encantam e transformam. Nossa nova companhia integra o Mercado Novo da Bovespa, com mais alto nível de Governança Corporativa, e possui iniciativas com certificações internacionalmente reconhecidas, como o Índice de Sustentabilidade (ISE) da B3 e melhor avaliação do setor no Carbon Disclosure Project (CDP), além da adesão ao Pacto Global da ONU. A empresa também foi reconhecida com o selo I-Diversa (B3) e o selo ouro GHG Protocol.

Nós utilizamos cookies para analisar e melhorar sua experiência de navegação e recomendar conteúdos de seu interesse. Ao navegar pelo site, você concorda com este monitoramento e o uso de cookies. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade.

TOPO