Que a arquitetura transforma qualquer lugar, todos sabemos. Mas isso ficará ainda mais visível aos frequentadores do ParkShopping Mogi Mirim com a chegada da exposição Curvas da Arquitetura Brasileira, do arquiteto Aquiles Nícolas Kílaris.
Com entrada e visitação totalmente gratuitas, a exposição conta com cerca de quarenta projetos arquitetônicos que encantam a todos. São registros das principais obras de Kílares, que vão de residenciais à corporativos. Além de apresentar ao público diversas possibilidades, a exposição serve também de inspiração para novos profissionais do ramo, mas também para quem deseja construir ou reformar.
A exposição Curvas na Arquitetura brasileira permanecerá de 04 de março à 02 de abril, na Praça de Alimentação do ParkShopping Mogi Mirim.
“O trabalho do arquiteto Aquiles Nícolas Kílaris é simplesmente fantástico. Renomado e com 35 anos de experiência, não tivemos dúvida em trazer essa coletânea das melhores obras para nossos frequentadores, compartilhando com eles as possibilidades do setor da arquitetura. Tudo isso sem qualquer custo para todo o público ”, afirmou Heitor Povoa, Gerente Geral do ParkShopping Mogi Mirim.
“O ParkShopping Mogi Mirim realiza mais esta ação totalmente gratuita, trazendo uma nova e moderna visão sobre a arquitetura, tão presente na vida de todos. É uma grande possibilidade, para quem sonha em construir ou reformar, de conhecer muito desta área, com quem é referência na arquitetura”, ressaltou Leila Dada, Coordenadora Corporativa de Administração Geral do Grupo AD Shopping.
O arquiteto
Aquiles Nícolas Kílaris é natural de Americana/SP, e atua no mercado há 35 anos, tendo lançado 2 livros sobre as suas principais obras. Em 2010 criou a exposição itinerante para divulgar seus projetos arquitetônicos, residenciais e corporativos, através dos melhores shoppings de todo o estado de São Paulo.
Atualmente, Nícolas publica seus projetos também em edições trimestrais da revista “CASAS & Curvas na Arquitetura Brasileira”, criada por ele há 8 anos, para divulgar com exclusividade o seu trabalho.
Serviço:
Exposição Curvas na Arquitetura brasileira
Quando: de 04/03 à 02/04
Onde: Praça de Alimentação
Quanto: Gratuito
Estacionamento: Gratuito
Sobre o ParkShopping Mogi Mirim
O ParkShopping Mogi Mirim segue o modelo de “Open Mall”, crescente no Brasil e com grande aceitação no mundo, com capacidade para abrigar cinco âncoras, três semi-âncoras, Praça de Alimentação, lojas de serviços, quatro salas de cinema, 18 quiosques, academia de ginástica e estacionamento amplo e gratuito.
Além disso, o ParkShopping Mogi Mirim possui toda a comodidade e segurança para clientes e lojistas e a conveniência para todos os públicos, com fácil acesso pelo centro da cidade e através da rodovia SP-340 (Campinas – Mogi Mirim), permitindo as compras e entretenimento para todos.
O ParkShopping Mogi Mirim é um empreendimento da Triple A Construtora (que também é responsável pela construção) e do Grupo AD Shopping – responsável pela comercialização através da AD Mall e AlugueON – e é a administradora do ParkShopping Mogi Mirim.
Endereço: Rua João Mantovani, 373, Mogi Mirim – SP.
Telefones: (19) 3480-0560 e (19) 99968-0755.
www.parkshoppingmogi.com.br
Sobre o Grupo AD
O AD Shopping está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 43 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 32 anos de experiência em desenvolvimento, planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. O Grupo AD lançou recentemente a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que vai facilitar a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão comercial, seja em lojas, seja em quiosques ou mídia no mall.
Visite: www.adshopping.com.br, www.admall.com.br e www.alugueon.com.br.