Entre os dias 15 e 21 de setembro, os ingressos terão preço único promocional de R$ 10,00 para todos os filmes e sessões
Os fãs de cinema têm programa garantido entre os próximos dias 15 a 21 de setembro. O Moviecom Cinemas do Tivoli Shopping participa da campanha “Semana do Cinema” e oferece ingressos com preço único promocional de R$ 10,00 para todos os filmes e sessões.
O público terá acesso a estreias e grandes produções, como “Homem-Aranha Sem Volta Para Casa – Versão Estendida”, “Predestinado: Arigó e o Espírito do Dr. Fritz” e “Ingresso para o Paraíso”, a um preço especial. Nesta semana, também estão em cartaz no Moviecom do Tivoli Shopping os filmes “Minions 2 – A Origem de Gru”, “Órfã 2 – A Origem”, “Não! Não Olhe!” e “O Lendário Cão Guerreiro”.
Idealizada pela Federação Nacional das Empresas Exibidoras (FENEEC), a ação conta com apoio da Associação Brasileira das Empresas Exibidoras Cinematográficas Operadoras de Multiplex (ABRAPLEX) e da Associação Brasileira de Shopping Centers (Abrasce). O objetivo é celebrar o retorno do público às salas de cinemas após o longo período de paralisação provocado pela pandemia.
“Teremos uma semana inteira com preços especiais. Além dos ingressos mais baratos, durante a campanha, teremos ainda combos especiais, com uma pipoca e dois refrigerantes por R$ 29,00. É uma ação para que as famílias possam aproveitar mesmo”, diz Marcela Ribeiro, gerente do Moviecom do Tivoli Shopping.
A promoção é válida para todas as sessões e filmes em cartaz nesse período. Os ingressos estão disponíveis para compra em todos os canais – na bilheteria/bombonière, no terminal de autoatendimento e no site para compra on-line.
MovieCOMtodos
No domingo (18), também haverá mais uma sessão do projeto MovieCOMtodos, que promove exibição especialmente adaptada para quem tem Transtorno do Espectro Autista (TEA). O filme em cartaz desta vez será “Minions 2”.
Para proporcionar um ambiente mais agradável aos autistas, são realizados ajustes fundamentais às peculiaridades sensoriais desse público: algumas luzes de dentro da sala do cinema ficam acesas, o som tem o volume reduzido e a porta de entrada da sala permanece aberta para que as pessoas possam entrar e sair quando necessário. Além disso, não há exibição de propagandas e trailers, a sessão já começa no filme.
As sessões adaptadas são realizadas no Moviecom do Tivoli Shopping mensalmente, sempre aos domingos, às 11h. O dia e horário também foram planejados pensando na reação dos autistas, para minimizar qualquer desconforto. Isso porque, aos domingos de manhã, o shopping tem um movimento menor e não há mais salas com exibição de outros filmes, o que elimina a chance de formação de filas e outras variáveis que possam ser desorganizadoras a quem tem TEA.
“O acesso ao lazer e ao entretenimento é um direito de todos, por isso, consideramos esse projeto importante, pois ele promove a inclusão social dos autistas”, destaca Paula Funichello, coordenadora de Marketing do Tivoli Shopping.
Para as sessões do MovieCOMtodos, os ingressos têm preço de meia-entrada, tanto para os autistas quanto para os seus acompanhantes. A compra pode ser feita de forma antecipada ou na hora, mas a venda dos ingressos para essa sessão especial só éfeita na bilheteria do cinema, de forma presencial. Não há venda on-line.
Sobre o Tivoli Shopping
Inaugurado em novembro de 1998, o Tivoli Shopping é administrado pela AD Shopping. O empreendimento conta com 142 operações, distribuídas em um único piso, entre elas âncoras e megalojas (Riachuelo, Renner, C&A, Lojas Americanas, Magazine Luiza, Marisa, Casas Bahia, Kalunga, Zanini, Danny Cosméticos, Lojas União e Cobasi).
O Tivoli Shopping possui o Certificado Internacional REC Standard (I-REC), que reconhece que 100% da energia consumida pelo shopping é proveniente de fontes renováveis, como a eólica, e demonstra a conduta sustentável para a contribuição da redução de emissão de gases de efeito estufa, além de ter equivalência aos créditos de carbono.
Site: www.tivolishopping.com.br | Facebook: Tivoli Shopping | Instagram: Tivoli Shopping
Sobre a AD Shopping
A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 40 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 30 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers.
O Grupo AD lançou recentemente a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que vai facilitar a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão comercial; seja em lojas, quiosques ou mídia no mall.
Visite: www.adshopping.com.br, www.admall.com.br e www.alugueon.com.br