O Dia Internacional da Amizade, celebrado no dia 14 de fevereiro, é a ocasião perfeita para fortalecer laços e compartilhar momentos especiais com quem se gosta. O Pátio Maceió Shopping, shopping center da parte alta da cidade, se apresenta como o destino ideal para a data, oferecendo uma combinação única de gastronomia variada e entretenimento, com opções para todos os gostos.
“Proporcionamos uma experiência completa de lazer, gastronomia e cultura para nossos visitantes. Por isso, convidamos todos a celebrarem ao lado de amigos, em um ambiente acolhedor, com excelentes opções para todos”, afirma Renata Ferreira, coordenadora de marketing do Pátio Maceió.
Para os cinéfilos, o empreendimento oferece uma programação de filmes imperdíveis, com títulos como Capitão América: Admirável Mundo Novo, O Auto da Compadecida 2 e Emília Pérez. São ótimas opções para reunir os amigos e curtir uma sessão de cinema em grande estilo.
Já para os amantes da boa gastronomia, o Pátio Maceió conta com uma vasta oferta de restaurantes, como o Taichi, com pratos da culinária oriental, o Divino Fogão, especializado na comida mineira, e o Executivo’s Grill, Parma Express e Parmegianno, com opções de pratos executivos saborosos para compartilhar.
E para quem busca um momento mais descontraído, as opções Kapeh e Meu Crepe são perfeitas para saborear um delicioso café da tarde ao lado de bons amigos.
Sobre o Shopping Pátio Maceió
Administrado pela Alqia, uma das principais administradoras de shopping centers do país, o Pátio Maceió é o único shopping center da parte alta da capital e extensão da casa de seus clientes. Mais de 650 mil pessoas visitam mensalmente o empreendimento, que conta com cerca de 47 mil m² de ABL, reunindo mais de 200 lojas. São 13 âncoras, grandes marcas do varejo e de negócios locais e mais de 30 opções gastronômicas, além de modernas salas de cinema do Centerplex, academia Smart Fit e a Faculdade Anhanguera. Mais do que um centro de compras e lazer, o shopping center é um equipamento social que já beneficiou mais de 160 mil pessoas com suas campanhas de inclusão social, arrecadação de alimentos não-perecíveis, além de ter sido endereço de um centro de triagem e posto testagem e de vacinação durante a pandemia. Saiba mais em https://institucional.patioshoppingmaceio.com.br/.