Assinantes do Clube de Vantagens Cinépolis que comprarem um ingresso neste domingo (11), ganham o segundo de presente
O Dia dos Pais está chegando, e não há maneira melhor de celebrar do que com um bom filme em uma sala de cinema confortável e de qualidade. Neste domingo (11), a Cinépolis do Marília Shopping, a maior operadora de cinemas da América Latina, preparou uma promoção especial para tornar essa data ainda mais memorável.
Como forma de agradecer aos pais por todos os momentos especiais e criar novas lembranças juntos, a unidade oferece um presente exclusivo para os assinantes do Clube de Vantagens Cinépolis: na compra de um ingresso inteiro, o segundo sai de graça, transformando essa em uma excelente oportunidade para desfrutar de uma sessão de cinema ao lado dessa pessoa tão importante na vida dos filhos.
O “Clube de Vantagens Cinépolis”, foi criado para fortalecer o relacionamento com os clientes da marca, proporcionando excelentes benefícios e aprimorando ainda mais a experiência cinematográfica. Sem taxa de adesão, o programa é válido em todo o território brasileiro.
Os clientes podem se cadastrar de forma rápida e gratuita, seja na bilheteria ou pelo site www.cinepolis.com.br na área do Clube de Vantagens Cinépolis. Basta preencher alguns dados, incluindo o número do CPF, para começar a usufruir dos benefícios.
Para utilizar os benefícios do programa, os clientes devem se identificar pelo número do CPF antes de realizar as compras, tanto na bilheteria quanto na bombonière. Não é necessário apresentar cartões físicos, tornando o processo mais simples e conveniente.
O serviço está disponível para pessoas de todas as idades. No caso de clientes menores de idade, os pais ou responsáveis devem revisar e aceitar os Termos e Condições do Serviço para que o cadastro seja efetuado.
Nesse domingo, a unidade do Marília Shopping exibe as principais estreias do circuito. Entre os filmes em cartaz estão os sucessos de bilheteria “Deadpool e Wolverine”; “Divertidamente 2” e “Meu Malvado Favorito 4”; os eletrizantes “Armadilha” e “Borderlands”; o romance “É Assim que Acaba” e o nacional: “Luccas e Gi em – Dinossauros”.
Sobre a Cinépolis
A Cinépolis é a maior operadora de cinemas da América Latina, com um total de 878 cinemas, 6.759 salas 100% digitais, em dezenove países.
Desde sua chegada ao Brasil em 2010, é a rede com maior crescimento no mercado. Atualmente, opera 56 cinemas em todo o Brasil com 414 salas, com marcas destaque como Macro XE, IMAX, 4DX, VIP e Junior.
Maior operadora de salas VIP do mundo e, no Brasil, a Cinépolis foi a pioneira na implantação da tecnologia 4DX – que permite o movimento das poltronas e gera mais de 20 efeitos especiais sincronizados com o filme. Visite: www.cinepolis.com.br
Sobre o Marília Shopping
Referência de visitação e consumo da população da cidade e região, o Marília Shopping, administrado pela AD Shopping, conta com diversas lojas com as melhores marcas e grifes, amplo estacionamento, incluindo vagas com carregadores elétricos alimentados por energia solar; rede Cinépolis com cinco salas de cinema em tecnologia 3D; Rede de Academias Selfit; corredor de serviços com drogaria, salão de beleza e estética; diversificada praça de alimentação com as melhores redes entre restaurantes e fast-foods; Kids Park, parque de entretenimento gratuito e área de lazer com atrações diferenciadas e diversões eletrônicas infantis. Visite: www.mariliashopping.com.br
Sobre a AD Shopping
A AD Shopping está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 43 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 33 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. O Grupo AD lançou recentemente a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que facilita a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão comercial, em lojas, quiosques ou mídia no mall.
Visite: www.adshopping.com.br, www.admall.com.br e www.alugueon.com.br