Tem conexões que nunca falham. Assim é o amor de mãe! Capaz de suportar as instabilidades e se estender sem prazo para acabar. Inspirados nessa ligação materna tão forte, o Via Café Garden Shopping lança sua nova campanha para homenagear aquelas que transbordam amor: as mamães!
De 25 de abril a 8 de maio, quem passar pelo Via Café vai sentir no ar esse afeto especial. O shopping está sendo preparado para impactar clientes e lojistas com o clima materno que a campanha evidencia. “Nossa campanha vai reforçar principalmente as conexões, os laços entre mães e filhos e como isso ficou ainda mais evidente nos dias de hoje. Preparamos ações e promoções especiais para que todas as famílias se sintam à vontade em expor o amor por suas mães e que, dessa forma, essas mulheres se sintam homenageadas”, destaca a gestora de Marketing do empreendimento, Etienne Bandeira.
Neste ano, o Via Café Garden Shopping traz novamente uma campanha “comprou ganhou” em que nas compras acima de R$ 250, o cliente garante um presente especial: hidratante corporal. As trocas das notas fiscais, que são cumulativas, pelo brinde da promoção podem ser feitas diariamente, no horário de funcionamento do centro de convivências, no balcão de atendimento do shopping, próximo ao Supermercados BH. Importante ressaltar que a promoção é válida enquanto durarem os estoques e o brinde é limitado a uma unidade por CPF. O regulamento completo da campanha do Dia das Mães pode ser consultado aqui.
Expectativas em alta
De lembrancinha a presentão, o Dia das Mães é uma das datas mais importantes para o varejo que vê com bons olhos as projeções de vendas neste ano. É o que aponta a pesquisa de Expectativa de Vendas, realizada pela Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Minas Gerais (Fecomércio MG). Segundo o estudo, 54,4% das empresas entrevistadas acreditam que o primeiro semestre deste ano será melhor que a segunda metade de 2021.
No Via Café Garden Shopping, a expectativa é de aumento de 40% em vendas na comparação com 2021 e de 19% em relação ao ano de 2019, antes do início da pandemia. Entre os itens mais procurados para presentear as mães estão os itens de beleza e cosméticos, vestuário, calçados e acessórios, além de itens de decoração.