espaço do

ASSOCIADO

Shopping Moxuara sorteia uma viagem de cruzeiro pela costa brasileira em promoção de Natal

O clima natalino já tomou conta do shopping Moxuara, em Cariacica, e a temporada promete ser ainda mais especial neste fim de ano. Para celebrar o Natal e presentear seus clientes, o shopping acaba de lançar uma promoção imperdível: o sorteio de uma viagem de cruzeiro pela costa brasileira, com acompanhante.

 

De 10 de novembro a 24 de dezembro, juntando R$ 400 em compras realizadas nas lojas participantes, o cliente poderá cadastrar as notas fiscais pelo Sá App e receber um número da sorte para concorrer ao prêmio. As compras feitas nas lojas O Boticário valem cupons em dobro, aumentando as chances de ganhar.

 

Além do cadastro digital, o shopping disponibilizará um balcão de informações ao cliente no Piso L2, em frente à  Riachuelo, onde será possível obter informações e suporte durante o período da campanha. O sorteio será realizado no dia 27 de dezembro, via Loteria Federal.

 

De acordo com Tássia de Carvalho, gerente de marketing do shopping Moxuara, a ação foi pensada para proporcionar uma experiência marcante ao público. “Queremos que nossos clientes vivam momentos únicos neste Natal. O cruzeiro é um prêmio especial, que reflete o espírito da data: celebrar, relaxar e compartilhar boas memórias com quem a gente ama”, destaca Tássia.

 

Aviso Legal: Os conteúdos, informações e materiais divulgados nesta seção são de inteira responsabilidade dos associados que os publicam. A Abrasce atua exclusivamente como facilitadora do espaço de divulgação, não possuindo qualquer ingerência ou responsabilidade sobre a contratação, execução ou qualidade de serviços, atividades ou atrações mencionadas.

Nós utilizamos cookies para analisar e melhorar sua experiência de navegação e recomendar conteúdos de seu interesse. Ao navegar pelo site, você concorda com este monitoramento e o uso de cookies. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade.

TOPO