Lojistas preparados para moda outono-inverno e experiências gastronômicas estão entre os destaques da ação que ocorre de 12 a 17 de março
São Paulo, março de 2023 – Para marcar o Dia do Consumidor, comemorado em 15 de março, o Plaza Sul Shopping promove uma semana com descontos exclusivos em vitrine virtual para seus clientes. Até o dia 17 deste mês, o empreendimento vai reunir ofertas imperdíveis em moda, eletrônicos, eletrodomésticos e experiências gastronômicas. Os descontos chegam a 60% em mais de 15 lojas participantes.
A ação é uma iniciativa da ALLOS – a mais inovadora plataforma de serviços, entretenimento, lifestyle e compras da América Latina. De acordo com um estudo da PicPay, 64% dos brasileiros afirmam ter a intenção de ir às compras no Dia do Consumidor neste ano. A pesquisa destaca, ainda, que 48% dos respondentes optarão por roupas, calçados e acessórios.
Com as vitrines das lojas mudando para a coleção outono-inverno, os clientes do Plaza Sul Shopping terão muitas opções entre lançamentos e ainda marcas que oferecem promoções da última estação.
“Nosso grande diferencial é que temos promoção o ano todo. Queremos que nossas clientes se sintam à vontade para escolher peças da nova coleção, mas que também possam comprar outros produtos com preços promocionais, se assim desejarem”, explica Joelma Santos, que há 13 anos é gerente da Gregory, sendo oito deles apenas no Plaza Sul Shopping.
“A conexão com o cliente que vem ao Plaza Sul é muito boa. Já estamos recebendo muitas pessoas procurando as novidades e as promoções aqui na Gregory. Para o outono-inverno, teremos lindas peças com tons neutros como destaque, que recebem cores mais intensas como verde militar e cereja para uma composição moderna e elegante”, complementa a gerente da loja.
Confira as lojas participantes:
– Anacapri
– Anika
– Any Any
– Cartel Brasil
– Casa Tokyo
– CL Joias
– Crocs
– Highstill
– Kidstok
– Magnólia
– Mmartan
– Óticas Carol
– Óticas Menezes
– Palmeiras Store
– Piticas
Para Camila Ramm, gerente de marketing do shopping, o Dia do Consumidor é uma data que deve ser celebrada para além de promoções e descontos, com a valorização de cada cliente.
“Queremos oferecer um espaço cada vez mais bonito, prático e repleto de comodidades para que as experiências de compras, consumo e passeio sejam sempre marcantes e positivas. As promoções na vitrine virtual estão incríveis.”
Para conferirr os detalhes de descontos e oportunidades, basta acessar a vitrine virtual do Plaza Sul Shopping, no site https://plazasulshopping.com.br/vitrine/semana-do-consumidor.htm
SERVIÇO:
Semana do Consumidor – Plaza Sul Shopping
Data: de 12 a 17 de março 2024
Vitrine virtual: https://plazasulshopping.com.br/vitrine/semana-do-consumidor.htm
Endereço: Praça Leonor Kaupa, 100 – Jardim da Saúde
Sobre o Plaza Sul Shopping
Inaugurado em abril de 1994, o Plaza Sul Shopping, que passou – recentemente – por uma completa revitalização, reúne mais de 200 lojas, dentre as quais estão novas opções como Fábula, Reserva, Tommy Hilfiger, Clube Morena Rosa, The Body Shop, Swarovski, Lacoste, Aramis e Track&Field. Administrado pela Allos, o empreendimento conta com grandes marcas e restaurantes renomados, entre eles Calle 54, Outback, Madero, Pecorino e Temakeria e Cia, além de uma alameda exclusiva de serviços, 6 salas de cinema UCI e espaço para convivência e lazer. Em constante inovação, o Plaza Sul Shopping foi o primeiro da capital paulista a receber uma unidade da fazenda urbana BeGreen, em junho de 2022.
Site: www.plazasulshopping.com.br
Instagram:@plazasulshopping
LinkedIn: www.linkedin.com/showcase/shopping-plaza-sul
Gestão de relacionamento com a imprensa – Agência PUB:
Cibele Lima – cibele.lima@agencia.pub – (11) 94776-2237
Marina Paschoal – marina.paschoal@agencia.pub – (11) 97401-2494
Ana Claudia Camara – ana.camara@agencia.pub – (11) 95551-7657