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Revolucionando o Dia dos Namorados: Assistente Virtual Assume o Protagonismo na Criação de Experiências Encantadoras

Ao longo dos últimos anos, a busca na internet pelo termo “Dia dos Namorados” vem caindo, segundo dados levantados através dos canais proprietários da rede Ancar Ivanhoe. O que à primeira vista poderia representar um desinteresse pela data, pode ser analisado sob outra ótica, quando se começa a entender mais profundamente o comportamento do consumidor, que mudou muito e, consequentemente, a forma de se comportar e pesquisar termos relacionados ao tema. Neste ano, a Ancar Ivanhoe resolveu revolucionar a forma de vivenciar a data ao trazer a tecnologia para o centro das celebrações para os mais de 17 milhões de clientes da rede, apoiando desde a mensagem até o presente especial.

Além de todas as mudanças comportamentais, a tecnologia passou a figurar como uma terceira via importante para compor esse cenário. Pensando nisso, a companhia trouxe a Ana, assistente virtual da Ancar, para apoiar o consumidor a planejar o Dia dos Namorados perfeito. A campanha “Menos rótulo, Mais amor” traz luz para as diversas formas de se relacionar e leva para o centro do debate o que todas elas têm em comum: o respeito.

Em 2023, os clientes dos shoppings da rede Ancar Ivanhoe vão contar com a ajuda extra da Ana para escrever uma mensagem especial para a pessoa amada, receber sugestões de presentes, cupons e até mesmo dicas de restaurantes. Ela será a responsável pela experiência completa neste Dia dos Namorados para os mais de 17 milhões de clientes da rede.

Para facilitar a vida, o consumidor poderá enviar uma mensagem para o número de whatsapp dos shoppings e clicar na opção “mensagem de amor”. Após rápidas perguntas, a Ana vai sugerir uma mensagem personalizada e alinhada com o tom de voz e perfil de cada casal. As sugestões de presentes são o bônus que o cliente receberá após garantir sua carta, que poderá ainda finalizar a interação com a assistente conhecendo alguns restaurantes com menu especial para o período.

Segundo Caroline Pereira, líder de Marketing da Ancar Ivanhoe, a campanha foi idealizada com o entendimento de que a tecnologia é o principal ativo para apoiar a experiência física dos clientes. “A campanha de Dia dos Namorados 2023, surge após o entendimento de que o nosso negócio é físico. O cliente gosta de vivenciar as ações nos shoppings, experimentar e aproveitar o que os empreendimentos têm para oferecer. A tecnologia é a peça chave para dar para esse consumidor uma experiência cada vez mais fluida e sem atrito. Por isso, nossa assistente virtual chegou para entender melhor os nossos visitantes, apoiá-los na decisão de compra e, por que não, antecipar os seus desejos”, garante Caroline.

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