Iniciando o ano com boas notícias, o Passo Fundo Shopping sorteou nesta terça-feira (04) o vencedor da campanha “Natal dos Sonhos”. Emanuel Mosena, morador de Passo Fundo/RS, é o cliente que começará 2022 com um carro Renault Duster 0 km avaliado em cerca de R$ 100.000,00. A campanha mista recebeu mais de 35 mil cupons na urna e teve duas modalidades: “Comprou, ganhou”, com a entrega de panetones aos primeiros 1.500 clientes que trocaram os cupons, e “Compre e concorra”, com o sorteio de dez vales-compras no valor de R$ 1.000,00 cada desde o final de novembro até o Natal e o carro.
Os clientes que participaram e concorreram ao veículo e aos vales trocaram suas notas fiscais no valor de R$ 350,00 por cupons da campanha. A adesão foi intensa desde novembro e oportunizou um início de ano mais positivo aos contemplados, resgatando também o clima de Natal: presentear e fazer o bem. O sucesso da ação superou as expectativas que já eram positivas e também mobilizou os lojistas, que aderiram desde o início.
“É uma alegria enorme do Passo Fundo Shopping poder premiar quem tanto nos apoia: as pessoas. Ficamos gratos por todos que participaram e por finalizar com esse prêmio ainda maior que é um carro 0km. Fechamos o Natal com chave de ouro e um resultado muito positivo!”, destaca Danielle Batezini, Gerente de Marketing do shopping.
Sobre o Passo Fundo Shopping
Inaugurado em novembro de 2018, é o maior shopping da região Norte do RS, com mais de 170 operações, ampla Praça de Alimentação com vista panorâmica, restaurantes, cinema com 5 salas de última geração, alameda de serviços, academia, supermercado e 1800 vagas de estacionamento. São 60.000m2 de área construída, 30.000 de ABL, em uma área de 75.000m2 de terreno. O shopping ainda possui área externa para lazer e esportes de aventura, é 100% acessível, pet friendly e conta com vagas no estacionamento para a recarga de carros elétricos.
Sobre a AD Shopping
A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 40 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 30 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. Além do marketplace para shoppings, o Grupo AD lançou recentemente a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que vai facilitar a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão comercial; seja em lojas, quiosques ou mídia no mall. Visite: www.adshopping.com.br, www.admall.com.br e www.alugueon.com.br.