Nada mais romântico do que abrir aquele vinho e desfrutar momentos a dois com a (o) amada (o). Com a chegada de uma das datas mais cheias de amor do ano, o Shopping VillaLobos – administrado pela brMalls –, na zona oeste de São Paulo, preparou uma campanha especial de Dia dos Namorados. Em compras a partir de R$ 750 cadastradas no Programa de Relacionamento do empreendimento entre 1º e 30 de junho*, os visitantes terão direito a um vinho Mancura Etnia Cabernet Sauvignon (375mL) da Grand Cru**.
“O público brasileiro, cada vez mais, tem aderido ao consumo de vinhos, seja para um momento de solitude, a dois, em família ou junto dos amigos. Por isso, queremos convidar casais apaixonados a brindar e celebrar a data com a nossa nova campanha. Além disso, também contamos com uma grande variedade de operações para auxiliar nossos clientes a encontrarem o melhor presente para seu amor, independentemente do estilo: geek, fashion, fitness ou basic. Estamos presentes desde o momento do presente até a celebração da data com diversas opções gastronômicas.”, comenta Manuela Armada Dias, gerente de marketing do shopping.
Seja para os iniciantes no universo enólogo ou amantes da bebida, o VillaLobos preparou uma seleção de vinhos e harmonizações para todos os gostos e bolsos. Anote aí!
Para quem gosta de uma pegada mais frutada…
Aposte no Errazuriz Aconcagua Costa Chardonnay, 2018 (a partir R$ 252,37). O rótulo é um vinho branco uruguaio e conta com notas de pêssego branco, baunilha e casca de limão, sendo uma excelente pedida para acompanhar com pratos de frutos do mar e queijos de leites de vaca, búfala e cabra. Algumas das sugestões são carpaccio de salmão, massas com frutos do mar e molho branco, pasta de brie e queijo coalho, por exemplo.
A culinária mediterrânea pede um bom tinto!
Se a seu amor gosta de uma comida mais mediterrânea, com alimentos frescos e orgânicos, a aposta é o Venus La Universal, 2015 (a partir de R$ 666,32). Trata-se de um vinho tinto bastante suculento, com frutas vermelhas como morangos e cerejas e um toque de especiarias. Vai muito bem com pratos como Paella, pizza, bruschettas e o clássico Ratatouille.
Sobremesa e vinho? O match perfeito!
Sabia que existem vinhos específicos que harmonizam melhor com sobremesas? Muitos acreditam que o melhor é seguir com um vinho mais suave, mas na realidade os vinhos para sobremesa contam com uma doçura mais marcante. Contudo, é importante saber qual o tipo de doce, para saber qual o melhor rótulo. Ou seja, se a aposta é um docinho mais leve, como torta de frutas, a pedida é um vinho de corpo mais leve, como o Leyda Rose Reserva, 2021 (a partir de R$ 98,52).
Agora, se o casal gosta de um docinho mais encorpado, como um pudim de leite, por exemplo, não se preocupem! Vinhos Sauvignon Blanc não têm erro com este tipo de sobremesa, por isso, aposte no La Flor de Pulenta, 2021 (a partir de R$135,07).
Todos os rótulos podem ser encontrados na Grand Cru, localizada no 1º Piso. Para quem tem uma rotina mais corrida e precisa de agilidade e comodidade, o Shopping VillaLobos também conta com compras por WhatsApp – 11 97866-1458.
*Brinde disponível até 30/6 ou enquanto durarem os estoques.
** Se beber não dirija. Proibida a participação de menores de 18 anos. Consulte o Regulamento e o certificado SECAP/ME no site e no stand de trocas da promoção.
Sobre o Shopping VillaLobos
Inaugurado há vinte anos, o Shopping VillaLobos está localizado em um dos principais bairros de São Paulo, trazendo a combinação de serviços personalizados a conteúdo de curadoria exclusiva, além de um ambiente agradável e com a presença de iluminação natural. Com a operação do Cinemark Movie Bistrô com sete salas e uma unidade exclusiva do espaço recreativo StartArte, o empreendimento garante lazer e entretenimento para toda a família. O Shopping também oferece opções de compras e experiências diferenciadas com comodidade e praticidade. Suas mais de 200 lojas incluem uma unidade exclusiva do Laces & Hair, um mix completo de marcas como Zara com uma unidade de mais de 2.100 m², e opções diversificadas de restaurantes como Ráscal, ICI Brasserie, Cortés, Cabana Burger e J1 Sakamoto. O Shopping também possui uma loja-conceito exclusiva do Supermercado St. Marche.
Sobre a brMalls
A brMalls é referência no setor de varejo no Brasil, com participação em 31 shoppings centers relevantes nas cinco regiões do país. Orientada pela inovação e com o propósito de transformar seus espaços em destino de felicidade e oportunidade, a companhia busca promover – com um mix diversificado – a melhor experiência ao consumidor e gerar resultados sólidos e de longo prazo para lojistas e investidores.