espaço do

ASSOCIADO

Mãe Sempre Junto’ é o tema da campanha do Dia das Mães do Passeio das Águas Shopping

Com o objetivo de reforçar a mensagem de que as mães estão sempre ao nosso lado, proporcionando amor, apoio e companheirismo em todas as fases da vida, o Passeio das Águas Shopping apresenta campanha de Dia das Mães, intitulada ‘Mãe Sempre Junto’. Em parceria Arezzo Brizza, o shopping oferecerá um brinde exclusivo para os clientes que realizarem compras a partir de R$500, entre os dias 30 de abril até 12 de maio, ou enquanto durarem os estoques.

A cada compra no valor, os clientes poderão ganhar um porta celular da Arezzo Brizza. O brinde é limitado a dois por CPF e estará disponível em duas cores, preto e bordo. O balcão de troca e retirada dos brindes estará localizado em frente à loja Renner, proporcionando fácil acesso aos clientes que desejam garantir o presente especial para suas mães.

“Temos o prazer de apresentar a campanha ‘Mãe Sempre Junto’, uma maneira de homenagear e reconhecer a importância das mães em nossas vidas. Estamos muito entusiasmados e esperamos que nossos clientes desfrutem dessa oferta especial e possam presentear suas mães, avós e outras pessoas que representem essa figura materna”, afirma Rafael Almeida, Gerente de Marketing do Passeio das Águas.

Para mais informações sobre a campanha e regulamento, visite o site do Passeio das Águas ou acompanhe as redes sociais do shopping.

Sobre Passeio das Águas:

O Passeio das Águas Shopping é o maior shopping da região Centro-Oeste. Possui um projeto arquitetônico arrojado e imponente com elementos da natureza. O empreendimento tem 74.462 mil m2 de ABL (Área Bruta Locável), 250 lojas, 4.000 mil vagas de estacionamento e grandes marcas, como: C&A, Renner, Riachuelo, Centauro, Magazine Luiza, Pernambucanas, Alô Bebê, Petz, Nike e mais 10 âncoras que complementam o mix do empreendimento. O shopping tem localização estratégica na Avenida Perimetral Norte esquina com a Avenida Goiás. O Passeio das Águas Shopping adota as mais modernas soluções ecoeficientes que visam redução de energia e de água.

Sobre a ALLOS

 

Somos a mais inovadora plataforma de experiências, entretenimento, serviços, lifestyle e compras da América Latina. Nosso portfólio tem 58 shoppings próprios e administrados – referência em todas as regiões do país, hubs de soluções para as cidades e destinos de convivência e experiência fígital. Somos ainda um grande espaço de oportunidades para os empreendedores de varejo e serviços. Continuaremos trabalhando com o compromisso de servir e encantar nossos consumidores e parceiros todos os dias, promovendo momentos que encantam e transformam. Nossa nova companhia integra o Mercado Novo da Bovespa, com mais alto nível de Governança Corporativa, e possui iniciativas com certificações internacionalmente reconhecidas, como o Índice de Sustentabilidade (ISE) da B3 e melhor avaliação do setor no Carbon Disclosure Project (CDP), além da adesão ao Pacto Global da ONU. A empresa também foi reconhecida com o selo I-Diversa (B3) e o selo ouro GHG Protocol.

 

Nós utilizamos cookies para analisar e melhorar sua experiência de navegação e recomendar conteúdos de seu interesse. Ao navegar pelo site, você concorda com este monitoramento e o uso de cookies. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade.

TOPO