Em celebração ao Dia Internacional da Mulher, comemorado em 8 de março, o Itapecerica Shopping preparou uma programação especial dedicada ao bem-estar feminino. O empreendimento realizará encontros com o tema “Saúde Mental e Emocional para as Mulheres”, reforçando a importância do autocuidado e do fortalecimento emocional.
A agenda acontecerá nos dias 10, 17, 24 e 31 de março, às 10h, no piso térreo, loja 1035(em frente ao Praça da Moça Café), proporcionando ao público feminino a oportunidade de participar de momentos de acolhimento, troca de experiências e orientação profissional. Durante os encontros, serão abordados temas como ansiedade, estabelecimento de limites, sobrecarga feminina, autocuidado e estratégias para fortalecer a saúde emocional no dia a dia.
A iniciativa tem como objetivo criar um espaço seguro e inspirador, onde as mulheres possam refletir sobre seus desafios, compartilhar vivências e receber orientações práticas para cultivar o equilíbrio emocional e a autoestima. Especialista convidada conduzirá as conversas, trazendo conteúdos relevantes e aplicáveis à rotina.
Mais do que uma homenagem, a ação reforça o compromisso do shopping com a comunidade, promovendo experiências que vão além do lazer e das compras, com foco em bem-estar, qualidade de vida e desenvolvimento pessoal.
“Acreditamos que celebrar o Dia Internacional da Mulher vai muito além de uma homenagem simbólica. É também criar oportunidades reais de acolhimento, escuta e fortalecimento. Ao promover encontros com o tema ‘Saúde Mental e Emocional para as Mulheres’, queremos oferecer um espaço seguro para troca de experiências, reflexão e aprendizado. Nosso objetivo é incentivar o autocuidado, o estabelecimento de limites saudáveis e o fortalecimento emocional, contribuindo de forma positiva para a qualidade de vida das mulheres da nossa comunidade”, destaca Márcia Morelato Campioto, coordenadora de Marketing do Itapecerica Shopping.
A participação é gratuita e aberta ao público, convidando todas as mulheres da região a se unirem nessa programação especial de celebração, cuidado e fortalecimento. Para se inscrever e participar, basta apontar o celular para as peças publicitárias do evento e ler o QR Code ou pelo whatsapp (11)98190-1542. As vagas são limitadas.
Informações da profissional:
Psicóloga, mentora e palestrante, Helena realizou mais de 10 mil atendimentos, ajudando indivíduos a superarem vulnerabilidades e resgatarem sua força interior.
Especialista em Programação Neurolinguística (PNL), Coaching, Terapia de Reprocessamento Generativo (TRG) e Psicologia Positiva, ela une ciência e sensibilidade para impactar vidas de forma profunda e transformadora
Dra. Helena Rol trilhou uma jornada de coragem e propósito, transformando desafios em aprendizados e sua paixão pelo comportamento humano em uma missão de vida. Com mais de 20 anos de experiência, tornou-se referência no fortalecimento emocional, guiando milhares de pessoas rumo à liberdade, confiança e poder de decisão.
Seu coração deseja continuar ajudando cada vez mais mulheres a despertarem sua essência, conquistarem sua independência emocional e viverem com autenticidade e propósito. Porque cada mulher fortalecida ilumina o mundo com sua força única.
Itapecerica Shopping
Com 12 anos de atuação, o Itapecerica Shopping é o primeiro e único centro de compras de Itapecerica da Serra e oferece aos seus clientes uma diversidade de operações de serviços e lojas, a fim de facilitar e garantir a satisfação e o bem-estar do público. O Shopping conta com lojas como C&A, Marisa, Lojas Americanas, 1 a 99, American Shoes, Inova Academia e 117 operações, unindo diversão, lazer, gastronomia, moda e serviço em um único lugar.
Serviço
Comemoração do Dia da Mulher no Itapecerica Shopping
Data: dias 10, 17, 24 e 31 de março de 2026.
Horário:10h.
Local: loja 1035, Piso Térreo.
Endereço: rua XV de Novembro, 89 – Centro – Itapecerica da Serra – SP
Telefone: (11) 4668-9900
Site: www.itapecericashopping.com.br
Facebook: facebook.com/itapecericashopping
Horário de funcionamento: de segunda a sábado, das 10h às 22h. Domingos e feriados, das 14h às 20h.
PROGRAMA CONSTELAR
