espaço do

ASSOCIADO

Dia dos Namorados: Boulevard terá ‘Circuito Gourmet’ e semana musical

Para auxiliar os casais na escolha dos presentes, o centro de compras lançou uma vitrine virtual com dicas e sugestões

 

Surpreender quem você ama não será uma tarefa difícil se escolher o Boulevard Shopping, administrado pela ALLOS – mais inovadora plataforma de experiências, entretenimento, serviços, lifestyle e compras da América Latina, para as compras e experiências românticas. Para tornar esta data ainda mais especial, além das inúmeras opções de presentes, o shopping também preparou uma programação musical e um “Circuito Gourmet” para ser degustado em casal.

As ações fazem parte da campanha de Dia dos Namorados da ALLOS, que já se prepara para celebrar o amor. A companhia desenvolveu abordagens de comunicação diferentes para os shoppings da rede, com vídeos de 15 e 30 segundos, que exaltam o amor em diferentes nuances, indo além das expectativas convencionais. Os filmes retratam o amor com uma linguagem leve e romântica, ora com humor, ora com afeto. “Na ALLOS, acreditamos que o amor merece ser celebrado. Nossa campanha para o Dia dos Namorados veio para exaltar este sentimento, refletindo sua diversidade e a beleza em diferentes formas. Sabemos que os shoppings são pontos de encontro e, muitas vezes, onde grandes histórias de amor se iniciam. Assim, queremos continuar sendo parte das histórias dos nossos clientes”, conta Ana Paula Niemeyer, diretora de Marketing da ALLOS.

Segunda a Pesquisa de Expectativas de Vendas para o Dia dos Namorados, da Associação Brasileira de Shopping Centers (Abrasce), a estimativa de crescimento é de 4,2% em relação à mesma data de 2023. Com isso, o setor espera movimentar cerca de R$ 4,4 bilhões entre 6 e 12 de junho. Bruna Evangelista, gerente de Marketing do Boulevard Shopping, ressalta a importância da data para o comércio varejista. “Sabemos que o Dia dos Namorados se destaca como uma das principais datas comerciais e, por isso, programamos ações especiais para que os clientes possam não só encontrar o presente que vai surpreender a pessoa amada, como também a possibilidade de vivenciar momentos incríveis com ela aqui no nosso shopping”.

Ainda de acordo com a Abrasce, a perspectiva é de que o ticket médio seja de R$ 220,49, o que representa um aumento de 3,7% em relação ao Dia dos Namorados de 2023. Entre os produtos que mais devem se destacar na data comemorativa para o público feminino, encontram-se: Perfumaria e Cosméticos (87%), Joalheria (77%), Vestuário (73%), Chocolates e Doces (71%), Calçados (69%) e Bolsas e Acessórios (65%). Já entre o público masculino, os produtos que mais devem se destacar na data comemorativa são: Calçados (65%), Perfumaria e Cosméticos (65%), Vestuário (65%), Artigos Esportivos (63%), Relógios e Acessórios (59%) e Bebidas (30%).

 

Vitrine Virtual

Para o Dia dos Namorados, o Boulevard Shopping lançou uma Vitrine Virtual exclusiva com algumas opções de presentes. Os interessados devem acessar a página através do link: https://boulevardshoppingbauru.com.br/vitrine/dia-dos-namorados.htm. “É tradicional que no Dia dos Namorados os casais troquem presentes como sinal de amor e carinho. Pensando em ajudar nessa escolha, criamos a Vitrine Virtual com dicas e ofertas de algumas lojas. No shopping nós temos muitas outras opções, são mais de 140 operações para que o cliente encontre o presente perfeito para surpreender a pessoa amada”, destaca Bruna.

Foto Recordação 

No dia 12 de junho, das 19h às 22h, os casais que passarem pelo Boulevard Shopping poderão eternizar o momento com um linda foto polaroid. Um totem personalizado e romântico estará instalado na Praça de Alimentação para os registros fotográficos. A foto é gratuita e poderá ser levada pelo casal como lembrança dessa noite especial.

 

Circuito Gourmet

Como dizem que “Casal que come junto é mais feliz!”, o Boulevard também preparou um Circuito Gourmet para a semana do Dia dos Namorados. Entre os dias 10 e 16 de junho, os casais poderão se deliciar com as diversas opções gastronômicas participantes da promoção “Compre um, leve outro”. Para adquirir os itens promocionais, os clientes deverão apresentar o voucher no momento da compra. Os panfletos destacáveis, com os cupons e as regras de participação de cada estabelecimento, estarão disponíveis nos corredores do mall e também serão distribuídos em pontos de Bauru e região.

Confira as ofertas do Circuito Gourmet:

AMUUR – R$ 24,00

Na compra de 1 crock rock 500ml leve 1 crock rock de 300ml.

BEM QUERER DONUTS – R$ 12,99

Na compra de um donuts homer sem recheio tamanho G, ganhe outro igual.

BUBBLEKILL – R$ 16,99

Na compra de uma limonada tutti-frutti 500ml, ganhe outra igual.

CLAUDINHO CHURROS – R$ 14,00

Na compra de um churro sabor doce de leite com chocolate, ganhe outro igual.

DIVINO FOGÃO R$ 28,90

Na compra de um prato strogonoff de frango à la carte, ganhe outro igual.

DONA BRANCA R$ 75,00

Na compra do prato individual peixe à belle meunière, ganhe outro igual.

HOBBY BOLICHE

Jogue 1 hora de boliche e na compra de uma porção de batata, ganhe outra igual.

*Limitado a 1 unidade por pista. Consulte valores no local.

KREPERIA DU CHEFF – R$ 26,90

Na compra de um crepe de chocolate com morango, ganhe outro igual.

MARCELO’S DOG – R$ 5,90

Na compra de uma porção batata chips individual, ganhe outra igual.

RANGÔ SIMPLE FOOD – R$ 28,90

Na compra de um X-salada 200gr, ganhe outro igual.

REI DO MATE – R$ 14,90

Na compra de 1 copão com 12 pães de queijo, ganhe 1 mate puro de 300ml.

SPOLETO – R$ 32,50

Na compra de 1 sobrecoxa com espaguete ao pomodoro, ganhe 1 palha italiana

SUCOS S/A – R$ 19,90

Na compra de 1 omelete sabor brócolis com requeijão, ganhe outro igual.

RESTAURANTE TOKYO – R$ 32,90

Na compra de um temaki de salmão grelhado, ganhe outro igual.

KOMBOSA SHAKE – R$ 18,00

Na compra de 1 milkshake Casa de Ferreiro 300ml, ganhe outro igual.

Apresentações Musicais

Além disso, o centro de compras preparou uma programação especial para os casais celebrarem o amor. “Teremos atrações musicais todas as noites, entre os dias 10 e 14 de junho, para tornar a semana em que se comemora o ‘Dia dos Namorados’ ainda mais apaixonante”, finaliza a gerente de Marketing. As apresentações serão das 19h às 21h30, na Praça de Alimentação (piso L3) do Boulevard Shopping.

Confira a programação:

10 de junho | segunda-feira

Matheus Souza (Pop Rock Nacional)

11 de junho | terça-feira

Júnior Batista (Country Blues)

12 de junho | quarta-feira (Dia dos Namorados)

Moon Harmony (Pop Jazz)

13 de junho | quinta-feira

Victor Machado (Pop Rock e Flashback)

14 de junho | sexta-feira

Dimmas Deryl (Pop Rock Nacional)

Sobre o Boulevard Shopping

O Boulevard Shopping, administrado pela ALLOS, foi inaugurado em 2012 e hoje destaca-se como referência em Bauru e região, pela localização estratégica, modernidade, mix de lojas, gastronomia, entretenimento, lazer e serviços, oferecendo ainda ampla agenda de eventos para os diversos públicos e estilos. O shopping fica na rua General Marcondes Salgado, 11-39, Chácara das Flores. O horário de funcionamento é de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, das 12h às 20h. A Praça de Alimentação funciona diariamente das 11h às 22h. Telefones: (14) 3500-8951/ WhatsApp (14) 3042-1050. Site: www.boulevardshoppingbauru.com.br. Facebook: boulevardshoppingbauru. Instagram: @boulevardbauru.

Sobre a ALLOS

Somos a mais inovadora plataforma de experiências, entretenimento, serviços, lifestyle e compras da América Latina. Nosso portfólio tem 58 shoppings próprios e administrados – referência em todas as regiões do país, hubs de soluções para as cidades e destinos de convivência e experiência fígital. Somos ainda um grande espaço de oportunidades para os empreendedores de varejo e serviços. Continuaremos trabalhando com o compromisso de servir e encantar nossos consumidores e parceiros todos os dias, promovendo momentos que encantam e transformam. Nossa nova companhia integra o Mercado Novo da Bovespa, com mais alto nível de Governança Corporativa, e possui iniciativas com certificações internacionalmente reconhecidas, como o Índice de Sustentabilidade (ISE) da B3 e melhor avaliação do setor no Carbon Disclosure Project (CDP), além da adesão ao Pacto Global da ONU. A empresa também foi reconhecida com o selo I-Diversa (B3) e o selo ouro GHG Protocol.

Nós utilizamos cookies para analisar e melhorar sua experiência de navegação e recomendar conteúdos de seu interesse. Ao navegar pelo site, você concorda com este monitoramento e o uso de cookies. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade.

TOPO