Ação Compre e Ganhe acontece em quatro empreendimentos do grupo e conta com kits especiais das linhas Nativa SPA Orquídea Noire e Ameixa Dourada
São Paulo, abril de 2025 – O amor de mãe merece um presente especial — e os shoppings da Gazit Brasil prepararam uma campanha à altura. Para celebrar uma das datas mais importantes do varejo, a empresa lança a promoção “Compre e Ganhe” com brindes exclusivos de O Boticário, sorteios de experiências e ações sociais em quatro de seus empreendimentos: Internacional Shopping (Guarulhos), Mais Shopping (zona sul de São Paulo), Morumbi Town Shopping (zona sul de São Paulo) e Prado Boulevard (Campinas).
Com o objetivo de estimular as vendas e fortalecer o relacionamento com o público, os shoppings participantes lançam a ação “Compre e Ganhe”, que oferece aos clientes presentes exclusivos de O Boticário. Os kits variam de acordo com o shopping e contam com itens das linhas Nativa SPA Orquídea Noire e Nativa SPA Ameixa Dourada, proporcionando experiências de cuidado e bem-estar com fragrâncias marcantes e hidratação prolongada.
No Internacional Shopping, em Guarulhos, quem acumular R$400,00 em compras poderá trocar as notas fiscais por um kit especial da linha Nativa SPA Orquídea Noire, de O Boticário, que inclui um sérum corporal e um sabonete em barra. Além disso, estará automaticamente concorrendo a dois vales-compras, nos valores de R$5 mil e R$10 mil. Clientes participantes do programa de relacionamento Inter+ ganham ainda mais chances: quem for nível 2 recebe cupons em dobro e, no nível 3, cupons em triplo. As trocas acontecem de 29 de abril a 13 de maio, no balcão localizado no Piso Térreo, próximo à Pavão Bijuterias, ou enquanto durarem os estoques.
No Mais Shopping, com R$450,00 em compras, os clientes garantem um kit composto por um Sérum Corporal Overnight 30ml da linha Nativa SPA Orquídea Noire e um Gel Creme para as Mãos Nativa SPA Ameixa Dourada 75g, também de O Boticário. Além disso, participam do sorteio de cinco vales-compras no valor de R$2 mil cada. Quem fizer o cadastro pelo aplicativo do shopping e contribuir com 1kg de alimento não perecível – que será destinado à Associação Obra Berço SP – ganha cupons em dobro. A campanha acontece de 29 de abril a 11 de maio, com retirada dos brindes no balcão do Piso Santo Amaro, limitada a um kit por CPF e sujeita à disponibilidade.
No Morumbi Town Shopping, a cada R$500,00 em compras, o cliente leva para casa o presente da linha Nativa SPA Orquídea Noire e ainda concorre a um dia de experiências especiais, com relaxamento, cuidados de beleza e um jantar inesquecível. As trocas são realizadas no 1º Piso, entre os dias 29 de abril e 11 de maio, limitada a um kit por CPF e sujeita à disponibilidade.
Já no Prado Boulevard, em Campinas, a campanha contempla os clientes que juntarem R$350,00 em compras e doarem um batom, que será destinado à Prefeitura Municipal de Campinas. O brinde, limitado a um por CPF, poderá ser escolhido entre duas opções Kit com Sérum Corporal Overnight 30ml + Sabonete em Barra 90g (linha Orquídea Noire) ou Kit com Sérum Corporal Overnight 30ml (linha Orquídea Noire) + Gel Creme para as Mãos Nativa SPA Ameixa Dourada 75g, sujeito à disponibilidade. A troca acontece na Praça de Alimentação, entre os dias 29 de abril e 11 de maio, ou enquanto durarem os estoques.
Com experiências que unem afeto, cuidado e responsabilidade social, a Gazit Brasil convida os clientes a celebrarem o Dia das Mães com ainda mais significado. A campanha foi pensada para valorizar os laços familiares, presentear quem sempre cuidou com tanto carinho e, ao mesmo tempo, gerar impacto positivo nas comunidades onde os shoppings estão presentes. Para saber todos os detalhes e consultar o regulamento completo, basta acessar os sites oficiais dos empreendimentos participantes.
Sobre a Gazit Brasil
A Gazit Brasil é a unidade de negócios da multinacional israelense Gazit, que atua na
administração, na construção e no desenvolvimento de shoppings centers ao redor do mundo. Líder no segmento imobiliário internacional, a Gazit está listada na bolsa de valores de Israel e responde pela gestão de 100 empreendimentos, em 12 países. No Brasil desde 2008, fazem parte do portfólio de operações o Morumbi Town, o Shopping Light, o Top Center e o Mais Shopping, na Capital, além do Internacional Shopping, em Guarulhos, e do Prado Boulevard, em Campinas.
Informações à imprensa
Hatsur Comunicação
Cristiane Palumbo -cristiane@hatsur.com (11) 94141-8585
Giulia Palumbo – giulia@hatsur.com (11) 97186-1432