Evento faz parte das diversas ações que marcarão o Dia Internacional da Mulher no empreendimento
O evento, exclusivo para as mulheres, será realizado com provas de 4km e 8km. Também haverá uma caminhada de 3km. A largada da corrida está programada para às 7h, em frente ao empreendimento. A largada da caminhada está prevista para às 8h30.
As inscrições podem ser feitas pelo site www.incentivoesporte.com.br até o dia 2 de março, às 20 horas, ou até atingir o limite de atletas.
Os kits serão retirados no dia 4 de março, na loja Wooze Calçados (Piso 1 do Bauru Shopping), das 17h às 21 horas, ou no dia 5 de março, na mesma loja, das 15h às 20h.
O evento é uma das cinco etapas do Bauru Shopping Center Corridas 2022. As próximas acontecem nos dias 12/6 (Corrida dos Namorados), 4/9 (Corrida da Independência) e 27/11 (Meia Maratona de Bauru).
“O objetivo é homenagear as mulheres, tão importantes em nossa sociedade. Convidamos todas as mulheres de Bauru e região para participarem desse evento que terá toda a infraestrutura e segurança oferecidas pelo Bauru Shopping, será um dia de muita festa e com muita emoção”, explica o gerente geral do empreendimento, Ivan Mouta.
Sobre o Bauru Shopping
O Bauru Shopping é o mais completo centro de moda, lazer e entretenimento de toda a região. Trata-se de um empreendimento de 32 anos, totalmente consolidado e localizado na região mais valorizada de Bauru. O empreendimento possui área de influência abrangendo mais de 40 cidades, com fluxo anual de mais de 9 milhões de consumidores, com 230 lojas em funcionamento, dentre âncoras, megalojas e 41 operações de alimentação que contribuem para o crescimento econômico de Bauru, com oportunidades de emprego e geração de renda.
Site: www.baurushopping.com.br
Facebook: www.facebook.com/BauruShopping
Instagram: @baurushoppingoficial
Sobre o Grupo AD
A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 40 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 30 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. O Grupo AD lançou recentemente a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que vai facilitar a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão comercial; seja em lojas, quiosques ou mídia no mall.
Visite: www.adshopping.com.br, www.admall.com.br e www.alugueon.com.br.