espaço do

ASSOCIADO

Volta às Aulas: Boulevard Shopping arrecada materiais escolares para doação a crianças carentes

A iniciativa é da ALLOS e será promovida pelos shoppings da rede em todo o Brasil; a ação em parceria com o Instituto da Criança ocorre entre os dias 15 de janeiro e 9 de fevereiro

 

Reconhecendo a educação como um instrumento fundamental para a transformação social e construção de um futuro melhor, a ALLOS – maior e mais inovadora plataforma de serviços, entretenimento, lifestyle e compras da América Latina – realiza mais uma edição da campanha “Volta às Aulas”, mobilizando seus visitantes e colaboradores à doação de materiais escolares para crianças em vulnerabilidade social.

Entre os dias 15 de janeiro a 9 de fevereiro, os corredores dos malls contarão com pontos para recolhimento das doações. Os colaboradores, por sua vez, podem ajudar entregando suas doações nos escritórios dos shoppings.

“Nesse momento de muitas despesas para as famílias, reafirmamos o cuidado com a educação e o desenvolvimento das comunidades no nosso entorno a partir do engajamento dos nossos visitantes, lojistas e colaboradores. Essa é uma campanha que faz a diferença das crianças beneficiadas e fortalece os laços entre a comunidade local e os nossos shoppings, que seguem com o propósito de transformar momentos, inspirar e impactar positivamente a vida das pessoas”, explica a diretora de Marketing da ALLOS, Ana Paula Niemeyer.

No ano passado, cerca de mil itens de materiais escolares foram arrecadados durante a campanha promovida pelo Boulevard Shopping. “Começamos 2024 participando novamente dessa ação solidária promovida pela ALLOS. Sabemos como o início do ano é difícil para muitas famílias, principalmente para as mais necessitadas. A arrecadação de materiais escolares é uma forma que encontramos de auxiliar essas crianças em um momento tão importante da vida, que é a fase escolar. A educação é o pilar que sustenta toda a sociedade, e faz parte da nossa missão dar esse suporte à comunidade. Em 2023, conseguimos um volume significativo de doações, e temos a certeza de que neste ano não será diferente. Faço o convite para que os nossos clientes e colaboradores abracem essa campanha junto com a gente e nos ajudem a arrecadar esses materiais escolares que, com certeza, farão a diferença na vida de muitas crianças”, ressalta a gerente de Marketing do Boulevard Shopping, Bruna Evangelista.

Desde 2020, quando a campanha foi iniciada, foram arrecadados cerca de 42 mil itens. O Instituto da Criança é o responsável pelo mapeamento, validação, coleta e entrega desses materiais às diferentes instituições situadas nas comunidades próximas aos shoppings da ALLOS.

SERVIÇO

A campanha “Volta às Aulas” ocorre de 15 de janeiro a 9 de fevereiro em todos os shoppings da ALLOS. No Boulevard Shopping, as doações de materiais escolares podem ser depositadas na caixa disponibilizada no piso L2, ao lado do restaurante Dona Branca.

Sobre o Boulevard Shopping

O Boulevard Shopping, administrado pela ALLOS, foi inaugurado em 2012 e hoje destaca-se como referência em Bauru e região, pela localização estratégica, modernidade, mix de lojas, gastronomia, entretenimento, lazer e serviços, oferecendo ainda ampla agenda de eventos para os diversos públicos e estilos. O shopping fica na rua General Marcondes Salgado, 11-39, Chácara das Flores. O horário de funcionamento é de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, das 12h às 20h. A Praça de Alimentação funciona diariamente das 11h às 22h. Telefones: (14) 3500-8951/ WhatsApp (14) 3042-1050. Site: www.boulevardshoppingbauru.com.br. Facebook: boulevardshoppingbauru. Instagram: @boulevardbauru.

Sobre a ALLOS

Somos a mais inovadora plataforma de serviços, entretenimento, lifestyle e compras da América Latina. Nosso portfólio tem 62 shoppings próprios e administrados – referência em todas as regiões do país, hubs de soluções para as cidades e destinos de convivência e experiência fígital. Somos ainda um grande espaço de oportunidades para os empreendedores de varejo e serviços. Continuaremos trabalhando com o compromisso de servir e encantar nossos consumidores e parceiros todos os dias, promovendo momentos que encantam e transformam. Nossa nova companhia integra o Mercado Novo da Bovespa, com mais alto nível de Governança Corporativa, e possui iniciativas com certificações internacionalmente reconhecidas, como o Índice de Sustentabilidade (ISE) da B3 e melhor avaliação do setor no Carbon Disclosure Project (CDP), além da adesão ao Pacto Global da ONU. A empresa também foi reconhecida com o selo I-Diversa (B3) e o selo ouro GHG Protocol.

Nós utilizamos cookies para analisar e melhorar sua experiência de navegação e recomendar conteúdos de seu interesse. Ao navegar pelo site, você concorda com este monitoramento e o uso de cookies. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade.

TOPO