espaço do

ASSOCIADO

Taubaté Shopping recebe feira de adoção de animais neste sábado (28)

O Taubaté Shopping, administrado pelo Grupo AD, recebe mais uma Feira de Adoção de gatos e cachorros, realizada em parceria com a ONG Chico Pata. A ação acontece neste sábado (28), das 10h às 17h, em frente às Lojas Americanas.

A ação acontece mensalmente no centro de compras, fazendo parte do calendário de eventos do shopping. A iniciativa busca promover a adoção responsável e conscientizar o público sobre a importância dos cuidados com os pets, dando a oportunidade de famílias transformarem a vida de cães e gatos à espera de um novo lar. Durante o evento, os visitantes poderão conhecer os animais disponíveis e realizar o processo da adoção responsável, passando por uma entrevista, ali mesmo no local.

Além da adoção, o público pode colaborar com a causa animal conferindo a lojinha, que conta com artigos para animais, como roupas e potinhos e produtos artesanais feitos por voluntárias. A venda é essencial pois o dinheiro arrecadado é utilizado para pagar as despesas dos animais. A organização também levará caixas de arrecadação, que recebem doações de ração, medicamentos e acessórios para os animais resgatados.

Lilian Giacomini, Coordenadora de Marketing do Taubaté Shopping, reforça: “Buscamos sempre apoiar causas transformadoras, e o evento de adoção é uma oportunidade de conectar famílias a animais que precisam de um lar, por meio da adoção responsável.”

 

Feira de Adoção:

Data: 28 de março

Local: em frente às Lojas Americanas

Horários:  das 10h às 17h

 

Taubaté Shopping

Com uma área construída de mais de 50 mil metros quadrados, o Taubaté Shopping está há 36 anos na região e gera cerca de 3 mil empregos diretos e indiretos. Sua infraestrutura inclui 200 lojas satélites, sete lojas âncoras, quatro semiâncoras, sete megalojas, cinco salas de cinema da rede Moviecom (três delas com tecnologia Moviecom X), boliche, a mais completa praça de alimentação da região, academia, faculdade e mais de mil vagas de estacionamento. Inaugurado em 9 de novembro de 1989, o empreendimento é administrado pela AD Shopping e está localizado na Av. Charles Schnneider, nº 1700 – Vila Costa.

Aviso Legal: Os conteúdos, informações e materiais divulgados nesta seção são de inteira responsabilidade dos associados que os publicam. A Abrasce atua exclusivamente como facilitadora do espaço de divulgação, não possuindo qualquer ingerência ou responsabilidade sobre a contratação, execução ou qualidade de serviços, atividades ou atrações mencionadas.

Nós utilizamos cookies para analisar e melhorar sua experiência de navegação e recomendar conteúdos de seu interesse. Ao navegar pelo site, você concorda com este monitoramento e o uso de cookies. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade.

TOPO