espaço do

ASSOCIADO

Projeto Vida Animal faz Feira de Adoção de Pets no Bosque

Nos dias 15 e 16 de fevereiro, das 14h às 17h, o Shopping Bosque receberá o Projeto Vida Animal com uma mobilização em prol da proteção e bem-estar animal para promover a adoção de cães e gatos em parceria com o Projeto 100% Amor Pets. A ação é da Superintendência de Políticas Integradas de Proteção da Vida Animal do Governo do Estado em parceria com o shopping.

Serão disponibilizados para adoção cães e gatos, filhotes e adultos, de diversas raças. Todos os filhotes são vacinados e vermifugados e os adultos são castrados e vermifugados. No caso dos filhotes, eles já saem com os agendamentos de castração para quando completarem a idade adequada para o procedimento.

Para fazer a adoção, os futuros tutores devem trazer documentos pessoais RG e CPF e preencher uma ficha com termo de responsabilidade. Os parceiros nessa ação são a Setesc MS, o Shopping Bosque dos Ipês, o Projeto 100% Amor Pets, Casa da Ração, Hospital Vet Saúde e Rusticão Rações.

O Projeto 100% Amor Pets reúne diversas protetoras quem como objetivo resgatar e encontrar um novo lar para animais abandonados realizando a adoção responsável.

“A adoção responsável de pets é de suma importância para a sociedade. Ajuda a criar responsabilidade com adultos, crianças, pessoas especiais e desenvolve empatia e o amor aos pets. Além disso, promove a conscientização sobre o bem-estar animal e a importância de cuidar desses bichinhos com amor respeito e dignidade, proporcionando um lar afetivo e seguro, longe de maus tratos, reduzindo o abandono nas ruas, a propagação de doenças, animais agressivos a solta e o aumento de zoonoses nos meios urbanos”, explicou Heloísa Andrade, voluntária do projeto.

Bosque é Petfriendly!

O acesso de animais de estimação é permitido no shopping obedecendo às regras de convivência. São bem-vindos: cães de médio e pequeno porte. Todos devem utilizar guia curta e não é permitido ingressar ou circular com cães de grande porte ou cães de guarda nas dependências do shopping. Já no interior das lojas, o acesso de animais fica a critério de cada operação. Nos corredores, há displays com saquinhos cata caca gratuitos. E na Praça de Alimentação, há uma área reservada para que os tutores possam fazer suas refeições acompanhados por seus pets.

Serviço

A Feira de Adoção do Projeto Vida Animal será nos dias 15 e 16 de fevereiro, das 14h às 17h, no acesso da portaria A. O Shopping Bosque dos Ipês fica na avenida Cônsul Assaf Trad, 4796, Novos Estados. Mais informações pelo telefone (67) 3304-5555 ou pelo site bosquedosipes.com . Siga a página do shopping nas redes sociais @bosquedosipes e fique por dentro de todas as novidades.

Nós utilizamos cookies para analisar e melhorar sua experiência de navegação e recomendar conteúdos de seu interesse. Ao navegar pelo site, você concorda com este monitoramento e o uso de cookies. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade.

TOPO