espaço do

ASSOCIADO

Miramar Shopping inaugura novo paisagismo com pontos de carregamento de celular

Ações fazem parte da segunda fase do reposicionamento de negócios do shopping; reforma trará mais modernidade e sustentabilidade.

O Miramar Shopping entrou na segunda etapa de seu reposicionamento de negócios e entregou, neste mês de agosto, um novo paisagismo para o mall. As mudanças seguem o conceito de modernização proposto pelo empreendimento, e ao mesmo tempo respeitando seus 35 anos de legado.

A harmonização e repaginação da área interna incluiu um novo mobiliário, que possui tomadas com conexão USB para recarga para celular em todos os bancos, trazendo mais comodidade para o cliente. O serviço é oferecido de forma gratuita.

Os bancos também ganharam iluminação de LED, que consome menos energia e é mais benéfica ao meio ambiente.

Além disso, o shopping também traz um novo conceito arquitetônico com elementos em madeira, o que conversa com a nova identidade visual da marca, e um jardim vertical, que é característico do Miramar nesta nova fase, oferecendo um ambiente mais acolhedor e aconchegante. “Esse paisagismo vem com a sinergia do novo momento, alinhado com a inovação e a sofisticação que são características típicas do Miramar Shopping”, afirma a gerente de Marketing do Miramar Shopping, Mayara Nogueira.

“Foram feitos diversos estudos e o resultado foi a entrega de um ambiente aconchegante, clean, moderno, sofisticado e com paisagismo harmonizado ao nosso jardim vertical que é um ícone do shopping. Além de oferecer o ponto para carregar o celular com a conexão USB no próprio banco enquanto a pessoa descansa”, explica a gerente.

As mudanças não se encerram na segunda fase. Outras áreas do empreendimento também passarão por mudanças e prometem muita tecnologia, inovação e sofisticação alinhado ao que há de melhor no mercado.

Primeira fase

 

No aniversário de 35 anos do shopping, o Miramar lançou, 30 de junho, seu reposicionamento de marca com uma nova identidade visual. Nova fachada, mudanças na tipografia, reformas na área operacional, todas as inovações foram pensadas visando trazer a modernidade e sofisticação da nova fase do Miramar e em compromisso com a sustentabilidade.

Sobre o Miramar Shopping

Com 35 anos de história, o Miramar Shopping está de cara nova e em 2022, apresentou uma nova identidade visual. Com respeito à sua história, a nova marca carrega mais modernidade e sofisticação. O mall passou por mudanças internas, com a chegada de um mix de lojas modernas de vários segmentos, uma nova equipe de marketing e investimentos na área operacional, com foco na sustentabilidade.

Nós utilizamos cookies para analisar e melhorar sua experiência de navegação e recomendar conteúdos de seu interesse. Ao navegar pelo site, você concorda com este monitoramento e o uso de cookies. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade.

TOPO