Ação, realizada em parceria com a Secretaria da Saúde reforça o compromisso com o bem-estar dos profissionais do Shopping
O Marília Shopping realizou, em parceria com a Secretaria Municipal da Saúde, a campanha “Cuidar de Quem Cuida”, com aplicação de vacinas contra a Influenza para os colaboradores das lojas e da administração do empreendimento. A ação teve como objetivo facilitar o acesso à imunização e contribuir para a prevenção de doenças respiratórias, especialmente durante o outono e o inverno, quando aumentam os casos de gripe.
Realizada na administração do Shopping, a iniciativa garantiu praticidade para os profissionais que atuam diariamente no local, evitando deslocamentos e reforçando os cuidados com a saúde de quem atende o público.
Segundo Marcos Mori, gerente geral do Marília Shopping, ações como essa fazem parte da responsabilidade social do empreendimento “Com essa campanha reforçamos nosso compromisso com aqueles que mantêm o Shopping funcionando todos os dias. A vacinação é uma forma de proteger não apenas nossos colaboradores, mas também os clientes e a comunidade como um todo”, destaca.
A vacina contra a Influenza é segura, eficaz e recomendada para todas as pessoas a partir dos seis meses de idade. Considerada uma das principais formas de prevenção contra a gripe, ela protege contra as cepas mais comuns do vírus que circulam a cada ano no país. Além de reduzir significativamente o risco de complicações graves, internações e óbitos, a imunização contribui para diminuir a circulação do vírus, beneficiando especialmente os grupos mais vulneráveis, como idosos, crianças pequenas e pessoas com comorbidades.
Sobre o Marília Shopping
Inaugurado em 2000, o Marília Shopping é a principal referência em compras e lazer para Marília e mais de 60 cidades da região, alcançando um público de mais de 1,2 milhão de pessoas. Administrado pela AD Shopping, o empreendimento tem localização estratégica com acesso direto pela rodovia do contorno.
Com mais de 170 lojas, o shopping reúne grandes marcas, praça de alimentação diversificada, cinco salas de cinema Cinépolis, academia, corredor de serviços com drogaria, salão de beleza e estética e o Kids Park, parque de entretenimento gratuito. O estacionamento conta com vagas para carros elétricos abastecidos por energia solar. Visite: www.mariliashopping.com.br
Sobre a AD Shopping
A AD Shopping está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 43 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto nas capitais quanto no interior. São mais de 30 anos de experiência em desenvolvimento, planejamento, investimento, comercialização e gestão de shopping centers. O Grupo AD lançou, em 2021, a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que facilita a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão comercial, seja em lojas, seja em quiosques ou mídia no mall.
Visite: www.adshopping.com.br, www.admall.com.br e www.alugueon.com.br