Shoppings administrados pela companhia terão ações de conscientização que promovem a integração de pessoas portadoras de TEA (Transtorno do Espectro Autista)
A Aliansce Sonae, maior administradora de shoppings do país, promove campanha pelo Dia Mundial da Conscientização do Autismo, celebrado em 2 de abril. Fachadas de empreendimentos da rede ganharão iluminação azul, cor que simboliza a luta pela compreensão a respeito do TEA (Transtorno do Espectro Autista). Os corredores também receberão ações de conscientização focados no tema, assim como as redes sociais dos shoppings trarão conteúdo educativo.
Além de iniciativas promovidas pelos shoppings que estimulam um olhar acolhedor para o autismo como exposições, palestras e espaços dedicados ao tema, incluindo loja sensorial, também haverá sessões de cinema especiais para crianças autistas, espetáculos de teatro adaptados, desfile de moda e ações com projetos sociais. Participam shoppings de todas as regiões do país, com programações diversas que serão comunicadas em redes sociais.