A campanha Silver Week é uma parceria da Abrasce com o Fórum Longevidade e a Alshop
O Complexo Tatuapé, formado pelos shoppings Metrô Tatuapé e Metrô Boulevard Tatuapé, e a AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, aderiram à mais nova iniciativa da Associação Brasileira de Shopping Centers (Abrasce), em parceria com o Fórum Longevidade e a Associação Brasileira de Lojistas de Shopping (Alshop), que visa promover maior visibilidade e valorização do público sênior na economia brasileira de forma gratuita.
“É muito importante aderir a esse tipo de iniciativa, pois o público sênior tem um enorme potencial de consumo e representa uma parcela significativa do varejo nacional, bastante presente em todos os shoppings do Grupo AD. Além disso, o aspecto social – de reconhecimento do valor humano, com ações e oficinas oferecidas pelos shoppings, como introdução à tecnologia, atividades físicas, ações culturais e reinserção no mercado de trabalho – reforça a atuação dos shoppings entre a sociedade”, aponta Christian Magalhães, Head de Marketing Corporativo do Grupo AD.
Entre 29 de setembro e 9 de outubro, será promovida a primeira edição da Silver Week, que vai impulsionar o calendário do varejo com promoções e atividades especiais para pessoas com mais de 60 anos. O Complexo Tatuapé também irá promover palestras, serviços e ações voltadas à saúde para esses clientes.
A programação durante a semana conta com feiras de saúde, aulas de ritmos variados, artesanato, alongamento e circuito funcional. Todas essas as iniciativas serão de acesso ao público e realizadas na loja 173/174, em frente à Praça de Eventos no Piso Tatuapé, no Shopping Metrô Tatuapé e na loja 118/119 do Shopping Metrô Boulevard Tatuapé, piso Térreo, em frente ao Café do Ponto.
O Complexo Tatuapé, junto aos seus lojistas, também preparou um catálogo de ofertas exclusivas para o público sênior com diversos itens.
“É sempre importante ressaltar que em nosso empreendimento valorizamos todos os públicos frequentadores. Faz parte do nosso DNA sempre promover a melhor experiência aos nossos clientes”, aponta Karen Cruz, gerente de Marketing do Complexo Tatuapé.
Serviço:
Complexo Tatuapé – Silver Week
Data: 29 de setembro a 9 de outubro de 2022
Horário: das 10h às 19h
Onde: Shopping Metrô Tatuapé, na loja 173/174, Piso Tatuapé
Endereço: Rua Domingos Agostim, 91, Tatuapé – São Paulo
Serviço:
Complexo Tatuapé – Silver Week
Data: 29 de setembro a 9 de outubro de 2022
Horário: das 8h às 17h
Onde: Shopping Metrô Boulevard Tatuapé, na loja 118/119, piso Térreo
Endereço: R. Gonçalves Crespo, 78, Tatuapé, São Paulo – SP
Sobre o Complexo Tatuapé
O Complexo Tatuapé foi criado com a unificação dos shoppings Metrô Tatuapé (1997) e Metrô Boulevard Tatuapé (2007). Os dois empreendimentos formam um dos maiores polos de compras, lazer e entretenimento de São Paulo. Interligado à Estação Tatuapé do metrô e da CPTM, bem como a um terminal de ônibus, o Complexo Tatuapé segue com rigor todas as medidas do protocolo de reabertura dos shoppings aprovado pela Prefeitura de São Paulo. Administrado pela AD Shopping, também conta com serviços diversos, como vitrine virtual, laboratório de análises clínicas e consultório odontológico.
Sobre o Grupo AD
A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 42 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto nas capitais quanto no interior. São mais de 30 anos de experiência em desenvolvimento, planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. O Grupo AD lançou, em 2021, a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que facilita a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão comercial, seja em lojas, seja em quiosques ou mídia no mall.
Visite: www.adshopping.com.br ,www.admall.com.br e www.alugueon.com.br.