espaço do

ASSOCIADO

Abrasce tem nova presidente em seu Conselho Deliberativo

Emmanuele Louza, CEO do Grupo Flamboyant, assume a liderança do Conselho da entidade pelo biênio 2025-2027

 

No Centro-Oeste brasileiro, um shopping center é referência em gestão e inovação. São inúmeros os diferenciais competitivos que colocam o Flamboyant Shopping na liderança e no radar de importantes marcas nacionais e internacionais, entre eles, uma ativa liderança feminina. Emmanuele Louza, CEO do Grupo Flamboyant, sinaliza como o shopping é um importante ponto de conexão da marca com o mercado, além do pioneirismo de ser o 12º a inaugurar no Brasil.

Com formação em Administração, pós-graduada em Marketing e em Gestão de Shopping Center pela FGV, Emmanuele Louza acaba de assumir a presidência do Conselho Deliberativo da Associação Brasileira de Shopping Centers (Abrasce), colocando à disposição da entidade, a sua sólida experiência na área de marketing, gestão e inovação. Em Goiás, a sócia e CEO do Grupo Flamboyant lidera uma equipe com mais de 300 pessoas em diferentes unidades de negócio, que incluem as marcas Flamboyant Urbanismo, Flamboyant Shopping, Flamboyant Agropecuária e Flamboyant Instituto.

Seu trabalho também contempla o desenvolvimento de novos negócios, sob a gestão visionária da família Louza. Reconhecida por sua influência, Emmanuele é uma personalidade requisitada por marcas premium, tanto nacionais quanto internacionais, e atua ativamente para consolidar, cada vez mais, a posição de Goiás no cenário global da moda, sendo um nome frequentemente associado ao mercado de luxo. Ela está entre as brasileiras que participam do clube Vogue 100 em diferentes iniciativas pelo mundo – uma comunidade cuidadosamente projetada para engajar e revitalizar ideais inovadores em torno da indústria da moda.

A executiva ficará à frente do Conselho Deliberativo da Abrasce pelo biênio 2025-2027, colaborando com as políticas gerais de administração e os planos de benefícios da entidade que tem aproximadamente 400 associados. “É com grande honra e um profundo senso de responsabilidade que assumo a presidência do Conselho Deliberativo da Abrasce e dou continuidade ao nosso propósito e legado de superar os constantes desafios do varejo. O Flamboyant Shopping é o 12º a inaugurar no país e a Abrasce, em muitos momentos, se fez presente na minha trajetória profissional. Agora me coloco à disposição para trabalhar pelo desenvolvimento sustentável do setor. Meus esforços serão continuamente dedicados a impulsionar a expansão desse mercado que é tão importante para a economia brasileira”, posiciona Emmanuele Louza, CEO do Grupo Flamboyant.

Glauco Humai, presidente da Abrasce, explica que compõem o Conselho no mesmo período, os diretores executivos Ciro Neto, Eduardo Gribel Homem de Castro, Ewerton Espínola Visco, Fernando Maia, Marcos Baptista Carvalho e Vander Aloísio Giordano. “É uma grande honra poder trabalhar ao lado de nomes tão relevantes. Tenho certeza de que serão mais dois anos de trabalho intenso e muitas conquistas para o setor de shopping centers”, afirma.

 

 

Sobre a Abrasce

Fundada em 1976, a Associação Brasileira de Shopping Centers (Abrasce) atua para o fortalecimento e desenvolvimento do setor e na defesa dos interesses dos shopping centers, sendo hoje uma referência no setor varejista brasileiro.

Com aproximadamente 400 associados, a entidade oferece um amplo acesso a benefícios, como: assessoria jurídica, eventos, seminários, congressos, cursos de capacitação e pesquisas de mercado.

Sediada em São Paulo, com escritório em Brasília, a Abrasce é presidida pelo gestor empresarial Glauco Humai e conta com o suporte de um conceituado e experiente Conselho Diretor formado pelos principais empresários do setor.

 

Sobre o Grupo Flamboyant 

A história do Grupo Flamboyant é pautada por pioneirismo, planejamento, parcerias estratégicas e desde 1906, por muitos cases de sucesso e marcos de expansão. Sua forte atuação no Centro-Oeste evidencia uma marca que é sinônimo de vanguarda em quesitos como shopping center, urbanismo, agropecuária e desenvolvimento humano por meio do Flamboyant Instituto. Propulsor de uma das regiões com o metro quadrado mais valorizado de Goiânia, o Jardim Goiás, o Grupo Flamboyant se consolidou por promover e atrair investimentos de alto impacto, aliados a uma qualidade urbanística única, que se somam a reconhecida conexão com a cidade de Goiânia ao propor novos valores e referências. Do agronegócio aos projetos imobiliários, passando pelo ambiente de shopping às experiências que se conectam às pessoas, é uma marca capaz de surpreender sempre com o seu propósito de “Elevar para Evoluir, Envolver para Encantar”.

 

Flamboyant Shopping

Com mais de quatro décadas de sucesso e crescimento, o Flamboyant Shopping é a Vitrine de Goiás. O mais importante complexo de compras, entretenimento e lazer de Goiás transformou-se no protagonista do desenvolvimento econômico da capital e porta de entrada de grandes marcas nacionais e internacionais. Tendência, moda e expertise de consumo são os destaques que colocam o Flamboyant Shopping entre os maiores shoppings em vendas no Brasil, ofertando um mix perfeito de lojas que misturam tradição e modernidade. Especializando-se como a primeira escolha de um exigente perfil de consumidor, estimado em 1,3 milhão de pessoas por mês, o empreendimento apresenta atualmente um universo superior a 300 marcas e exibe grifes exclusivas no Estado. A lista de grifes de luxo contempla marcas como CHANEL Fragrance & Beauty, Dolce & Gabbana, Emporio Armani, Gucci, Louis Vuitton, Montblanc, H. Stern, Boss/Hugo Boss, Alexandre Birman, Tania Bulhões, Patbo, Nati Vozza (NV), Ricardo Almeida, Cris Barros, Danglar Luxury Store (rolex), Carol Bassi, Martha Medeiros e Paula Torres. Uma entrega muito aguardada pelo mercado para 2025 é a Tiffany & Co. No quesito lojas especiais, destaque para Adidas Originals, Calvin Klein, Coach, H. Stern, Isla, Lacoste, Lenny Niemeyer, MAC, Nike Flamboyant, Sephora, Vix Paula Hermanny, além de megalojas com assinatura Fast Shop, Hering, Vie Pratique e Rildo Lasmar. Outra inovação é seu Polo Gastronômico, que reúne opções como Boteco Rainha, Coco Bambu, Cucina Mia (chef Claude Troisgros), Empório Piquiras, Fulles Kitchen (chef Ian Baiocchi), Juá Restaurante (chef Júnior Marinho), Kabanas Restaurante e Bar, Kanpai Blue, Madero, Outback Steakhouse e Pobre Juan, além de variadas opções na praça de alimentação.

 

Nós utilizamos cookies para analisar e melhorar sua experiência de navegação e recomendar conteúdos de seu interesse. Ao navegar pelo site, você concorda com este monitoramento e o uso de cookies. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade.

TOPO