Vila da Copa é inaugurada no Shopping Parque da Cidade
Com espaço instagramável e atrações musicais nos dias de jogos do Brasil, empreendimento mantém horário normal de funcionamento. A loja da Champions League Experience Brasil ainda traz programação especial
O Shopping Parque da Cidade, único life center do país, já está no clima dos jogos do Qatar. Para tornar a experiência da torcida brasileira ainda mais divertida em 2022, o empreendimento preparou a Vila da Copa, um espaço instagramável e que contará com música nos dias em que o Brasil entra em campo para receber seus visitantes. Para os amantes de futebol e também às crianças, o Shopping ainda montou um espaço de chute ao gol. A programação completa dos shows conta com os artistas Vlad Moura, Alex Ferreira e o Grupo Raiz; as atrações têm início sempre uma hora antes do jogo, durante o intervalo e 60 minutos após a partida.
“Preparamos uma decoração bastante especial aos nossos clientes, trazendo o resgate da comemoração que sempre foi feita em ruas da cidade para dentro de um shopping, com toda segurança e serviços que nosso empreendimento oferece. Buscamos traduzir na nossa Vila da Copa o amor dos brasileiros pelo futebol e estimular a convivência a partir de experiências únicas, que ficarão guardadas nas memórias de todos”, comenta Stella Pinheiro, gerente de Marketing do life center.
O funcionamento do Shopping Parque da Cidade não será alterado durante os jogos da seleção penta campeã, sendo facultativa a operação de cada lojista e recomendada a consulta pontual para estas ocasiões.
Fran’s Café, Mistura Paulistana, Sale & Pepe, Kharina e Confraria Manga Rosa vão transmitir as partidas, sendo uma ótima opção para quem está no entorno e não quer correr o risco de perder algum lance durante o deslocamento para casa. As reservas podem ser feitas por telefone ou e-mail.
Champions League
A Champions League Experience Brasil terá ainda uma programação diferenciada para o período. Serão dois formatos de pacote, já disponíveis para reservas e ambos com serviço all inclusive para alimentos e bebidas:
O pacote Arquibancada Premium custa R$ 350 e dá aos torcedores acesso a um buffet gourmet de finger foods, servido a partir de uma hora antes do início da partida e estendido até uma hora após o apito final. O pacote inclui, ainda, um play card carregado para uso em todas as atrações do espaço, como Robokeeper e Arcade, além de um voucher de R$ 50 para ser usado na loja e uma caneca personalizada.
Outra opção é assistir aos jogos da Copa pelo telão de LED da área de eventos da Champions League Experience. O pacote custa R$ 190, inclui buffet de finger foods e bebidas à vontade, além de um play card carregado para cinco tentativas de gol no Robokeeper. Além disso, o espaço contará com um DJ tocando no pré-jogo, durante o intervalo da partida e após os 90 minutos.
CONHEÇA OS AMBIENTES
Robokeeper
Uma das principais atrações da Champions League Experience Brasil, o Robokeeper desafia os visitantes à uma rodada de pênaltis. São cinco chances e o desafiante pode escolher se quer jogar no nível amador ou profissional. Os participantes que jogam no nível profissional concorrem a prêmios que vão desde adesivos até bolas oficiais Adidas e cartão com R$ 500,00 em bônus para uso no espaço, de acordo com o número de acertos.
Kids Room
Este espaço interativo, idealizado especialmente para receber crianças menores, oferece atividades cognitivas que estimulam o trabalho em equipe e a consciência ambiental nos pequenos. O ambiente conta com quatro atrações lúdicas, sendo a principal um tanque de areia com imagens projetadas que se alteram de acordo com a movimentação dos grãos.
Arcade
O ambiente remete aos clássicos fliperamas e reúne os principais jogos já conhecidos do público: pinball retrô, mesa de air hockey, pebolins, além de duas gruas nas quais os visitantes podem tentar resgatar brindes. É diversão tanto para as crianças de idade quanto para as crianças de alma.
Sala eGaming
Pensada especialmente para o público gamer, a sala eGaming da Champions League Experience oferece uma estrutura diferenciada para os visitantes. O espaço conta com 26 estações gamers, o que garante ao público a experiência de jogar, treinar ou competir em um ambiente profissional.
Sports Bar
Entretenimento para os pais também não falta! Enquanto os pequenos se divertem nos demais espaços, os adultos podem aproveitar o Sports Bar da Champions League Experience Brasil. Com um menu descolado e variado, o bar tem opções para café da manhã, almoço e happy hour, além de cervejas e chopp. O espaço conta ainda com um telão estrategicamente posicionado para as transmissões dos jogos.
Robokeeper
Uma das principais atrações da Champions League Experience Brasil, o Robokeeper desafia os visitantes à uma rodada de pênaltis. São cinco chances e o desafiante pode escolher se quer jogar no nível amador ou profissional. Os participantes que jogam no nível profissional concorrem a prêmios que vão desde adesivos até bolas oficiais Adidas e cartão com R$ 500,00 em bônus para uso no espaço, de acordo com o número de acertos.
Kids Room
Este espaço interativo, idealizado especialmente para receber crianças menores, oferece atividades cognitivas que estimulam o trabalho em equipe e a consciência ambiental nos pequenos. O ambiente conta com quatro atrações lúdicas, sendo a principal um tanque de areia com imagens projetadas que se alteram de acordo com a movimentação dos grãos.
Arcade
O ambiente remete aos clássicos fliperamas e reúne os principais jogos já conhecidos do público: pinball retrô, mesa de air hockey, pebolins, além de duas gruas nas quais os visitantes podem tentar resgatar brindes. É diversão tanto para as crianças de idade quanto para as crianças de alma.
Sala eGaming
Pensada especialmente para o público gamer, a sala eGaming da Champions League Experience oferece uma estrutura diferenciada para os visitantes. O espaço conta com 26 estações gamers, o que garante ao público a experiência de jogar, treinar ou competir em um ambiente profissional.
Sports Bar
Entretenimento para os pais também não falta! Enquanto os pequenos se divertem nos demais espaços, os adultos podem aproveitar o Sports Bar da Champions League Experience Brasil. Com um menu descolado e variado, o bar tem opções para café da manhã, almoço e happy hour, além de cervejas e chopp. O espaço conta ainda com um telão estrategicamente posicionado para as transmissões dos jogos.
Sobre o Shopping Parque da Cidade
Inaugurado em maio de 2019, sob gestão da Enashopp, o Shopping Parque da Cidade fica na Avenida das Nações Unidas, no bairro Chácara Santo Antônio, na capital paulista. É o único life center do Brasil, espaço com características de shopping (compras, entretenimento, comodidade, conforto e segurança) e de parque (local arborizado, tranquilo, sustentável e saudável). Presente em grandes cidades dos EUA e de países da Europa, o life center acompanha um novo comportamento do consumidor, que busca propósito, experiência e consciência na hora de comprar. O Shopping Parque da Cidade tem em seu DNA a sustentabilidade – conta com um inédito sistema de coleta de lixo e descarga a vácuo, um telhado verde (que retém água das chuvas e mantém a temperatura interna, onde também há uma horta social urbana, em parceria com a ARCAH – Associação de Resgate à Cidadania por Amor à Humanidade), sistemas de economia de água e energia, plantas originais da Mata Atlântica, entre outras iniciativas. O cinema, da rede Kinoplex, foi eleito o melhor cinema VIP de São Paulo pelo Guia da Folha em 2020 e 2022. Com telas maiores e som Dolby 7.1, confortáveis poltronas reclináveis separadas de duas em duas com divisórias formando pequenos camarotes, o espaço tem bomboniere gourmet, quitutes diferentes e drinques inspirados nos clássicos do cinema. O Shopping Parque da Cidade funciona dentro do complexo Parque da Cidade, que abrange 10 edificações (Shopping Parque da Cidade, JW Marriott Hotel, seis torres comerciais e dois residenciais, além de uma área verde de 22 mil metros quadrados).
Sobre a Champions League Experience Brasil
O Champions League Experience Brasil é o único espaço licenciado pela UEFA Champions League (UCL) fora da Europa. Com o propósito de promover experiências ligadas ao futebol, o local conta diversas atrações interativas, sports bar, arcade, robô keeper, sala de eGaming, kids room e outros ambientes que criam uma atmosfera única para os amantes de futebol. A entrada no espaço é gratuita e os visitantes têm acesso a um cartão pré-pago para consumo no local e interação com as atrações. https://championsexperiencebrasil.com.br/
Shopping Parque da Cidade
Horário: Segunda a sábado, das 10h às 22h; aos domingos e feriados, das 14h às 20h
Endereço: Av. das Nações Unidas, 14401 – Chácara Santo Antônio
www.shoppingparquedacidade.com.br
Facebook: @shoppingparquedacidade
Instagram: @_shoppingparquedacidade
LinkedIn: shopping-parque-da-cidade
Gestão de relacionamento com a imprensa Shopping Parque da Cidade – Agência PUB:
Sarah Aquino - (11) 98230-2032 – sarah.aquino@agencia.pub
Ana Claudia Camara - (11) 95551-7657 - ana.camara@agencia.pub