espaço do

ASSOCIADO

RioMar Aracaju disponibiliza mais um serviço de entrega para compras na plataforma digital

RioMar Aracaju lança mais um serviço de entrega para compras online

Além de oferecer uma plataforma digital com mais de 100 lojas em vários segmentos, o RioMar Aracaju brinda os clientes com mais um novo serviço de entrega. Agora, ao efetuar compras na plataforma RioMar Aracaju Online, o consumidor tem a opção de escolher se prefere retirar os produtos ou refeições no locker (armários inteligentes), além do pick-up center, delivery e drive-thru já disponíveis.

Assim como a retirada no pick-up center e drive-thru, os serviços de locker são gratuitos. Os armários inteligentes estão localizados na entrada de acesso ao Cinemark, piso do estacionamento E3.

“O Locker é mais uma facilidade que a nossa plataforma oferece ao cliente. Muitas vezes, o consumidor que faz a compra online mora em casa sozinho ou num prédio que não possui portaria dificultando o recebimento do produto. Com a disponibilidade do locker, o cliente pode retirar a compra no horário mais conveniente para ele”, ressalta a gerente de marketing do RioMar, Danielle Sônego.  Segundo Sônego, a chegada do modal de entrega é também uma forma do empreendimento se adaptar às exigências dos e-shoppers em relação à omnicanalidade.

Confira os diferentes modais de entregas disponibilizados no RioMar Aracaju para compras realizadas na plataforma digital:

Delivery – O cliente faz o pedido através da plataforma e recebe a compra em casa, mediante pagamento de frete. Neste modal, para compras acima de 100 reais o frete é grátis;

Retirada na loja – O consumidor pode acessar a plataforma, efetuar a compra e, após o pagamento, retirar o produto na própria loja, através agendamento;

Drive-Thru – Nesta modalidade, o cliente faz o pedido através da plataforma online e escolhe a data e horário para retirar a compra nas cabines localizadas no primeiro piso do deck park;

Pickup Center – Após a compra, o produto é encaminhado à Central de Atendimento ao Cliente (CAC), para retirada. Para isso, o comprador deve apresentar o número do pedido e documento com foto. Os alimentos têm o prazo de 2h para serem retirados, já os outros itens podem ser resgatados em até 2 dias corridos.

Locker – Assim que o pedido estiver pronto, o cliente recebe e-mail com QR Code. Ao chegar ao shopping, basta posicionar o código no display do locker para abrir o armário automaticamente e retirar as compras.

Nós utilizamos cookies para analisar e melhorar sua experiência de navegação e recomendar conteúdos de seu interesse. Ao navegar pelo site, você concorda com este monitoramento e o uso de cookies. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade.

TOPO