Clientes podem concorrer a um carro 0km e aproveitar a variedade de opções para o Dia dos Namorados
A campanha “Amor em Dobro” entra em sua reta final no Shopping Iguatemi São Carlos, oferecendo aos clientes a oportunidade de concorrer a um BYD Song Pro 0km até o dia 12 de junho. A ação, que movimenta o centro de compras neste período do Dia dos Namorados, estimula a escolha de presentes e a participação dos consumidores na promoção.
Para participar, basta acumular R$ 400 em compras nas lojas e quiosques participantes e cadastrar as notas fiscais pelo Web App da promoção ou nos tablets de autoatendimento localizados em frente à Riachuelo. As compras realizadas de segunda a quarta-feira valem cupons em dobro, independentemente do dia do cadastro. Não há limite de trocas por CPF, e valores residuais acima de R$ 400 podem ser acumulados durante a campanha. O sorteio será realizado pela Loteria Federal em 14 de junho, com divulgação do vencedor a partir do dia 16 nos canais oficiais do shopping.
O Shopping Iguatemi São Carlos reúne um mix diversificado de lojas, com opções para todos os estilos de presentes, de joias e perfumes a calçados, acessórios, eletrônicos e chocolates. A variedade facilita a escolha e transforma a ida ao shopping em uma experiência para quem deseja celebrar a data.
Com a campanha “Amor em Dobro”, o Shopping Iguatemi São Carlos — que faz parte do portfólio de administração e investimentos do Grupo AD — proporciona aos seus clientes experiências cada vez mais relevantes e atrativas. “Entramos na reta final da campanha ‘Amor em Dobro’ e convidamos nossos clientes a aproveitarem essa oportunidade: garantir o presente do Dia dos Namorados e ainda participar do sorteio de um carro 0km”, destaca Fábio Maria, Gerente Geral do Iguatemi São Carlos.
O Coordenador de Administração Geral do Grupo AD, Paulo Muller, reforça o papel institucional da campanha: “‘Amor em Dobro’ é uma iniciativa que valoriza a experiência de compra e incentiva a participação dos clientes em um momento importante do varejo. Nosso objetivo é fortalecer o relacionamento com o público e proporcionar benefícios reais durante o período”, afirma.
O regulamento da campanha e mais informações estão disponíveis no site www.iguatemisaocarlos.com.br.
Sobre o Shopping Iguatemi São Carlos
Com mais de 22 mil m² de área de lojas, o Shopping Iguatemi São Carlos é o maior empreendimento comercial da macrorregião, oferecendo o mais completo mix de marcas em um só lugar. São mais de 100 operações, entre lojas e serviços, que proporcionam uma experiência de compras diversificada.
O Shopping conta com cinco lojas âncoras (C&A, Pernambucanas, Renner, Riachuelo e Pão de Açúcar), duas semi-âncoras (Cobasi e Ponto Frio) e quatro megastores (Ri Happy, Nany de Lu, Sumirê e Polo Wear). Além disso, a Praça de Alimentação possui 11 opções de fast food e dois restaurantes: Outback e Mousse Cake. O espaço ainda oferece uma casa de câmbio e o Cine Araujo, com três salas de cinema para entretenimento.
Localizado em uma área privilegiada, o Shopping Iguatemi São Carlos se destaca como um ponto de referência para compras, lazer e entretenimento, atendendo adultos e crianças da cidade e região. Oferece também segurança e conveniência com estacionamento para mais de 900 veículos.
Além disso, a Praça de Alimentação possui 11 opções de fast food e dois restaurantes: Outback e Mousse Cake. O espaço ainda oferece uma casa de câmbio e o Cine Araujo, com três salas de cinema para entretenimento.
Localizado em uma área privilegiada, o Shopping Iguatemi São Carlos se destaca como um ponto de referência para compras, lazer e entretenimento, atendendo adultos e crianças da cidade e região. Oferece também segurança e conveniência com estacionamento para mais de 900 veículos.
Endereço: Rua Passeio dos Flamboyants, 200, Parque Faber I, São Carlos / SP – Tel.: (16) 3362-4222.
Acesse: www.iguatemisaocarlos.com.br
Sobre o Grupo AD
A AD Shopping está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 43 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto nas capitais quanto no interior. São mais de 30 anos de experiência em desenvolvimento, planejamento, investimento, comercialização e gestão de shopping centers. O Grupo AD lançou, em 2021, a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que facilita a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão comercial, seja em lojas, seja em quiosques ou mídia no mall. Visite: www.adshopping.com.br, www.admall.com.br e www.alugueon.com.br.
Assessoria de Imprensa
Daniela Zigante – dzbertocco@gmail.com
Tel.: (16) 99784.9248