espaço do

ASSOCIADO

Últimos dias do sorteio do mês das mães do Shopping Curitiba

A promoção do mês das Mães do Shopping Curitiba está na reta final. O público tem até o dia 31 de maio para participar da campanha, que irá sortear um Toyota Yaris XL. A cada R$ 400 em compras, o cliente poderá trocar por um cupom da promoção. O resultado sairá no dia 9/6 e será divulgado nas redes sociais e site do shopping.

O público também tem a oportunidade de ganhar cupons extras, comprando na Prata e Arte ou doando um item de higiene. As doações serão encaminhadas para a Casa de Maria, uma associação de apoio que tem como objetivo auxiliar pacientes em tratamento de câncer nos hospitais de Curitiba.

A campanha de Dia das Mães do Shopping Curitiba tem patrocínio da Toyota e da Prata e Arte e o apoio da Beagle.

Aviso Legal: Os conteúdos, informações e materiais divulgados nesta seção são de inteira responsabilidade dos associados que os publicam. A Abrasce atua exclusivamente como facilitadora do espaço de divulgação, não possuindo qualquer ingerência ou responsabilidade sobre a contratação, execução ou qualidade de serviços, atividades ou atrações mencionadas.

Nós utilizamos cookies para analisar e melhorar sua experiência de navegação e recomendar conteúdos de seu interesse. Ao navegar pelo site, você concorda com este monitoramento e o uso de cookies. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade.

TOPO