espaço do

ASSOCIADO

Última semana de compras e expectativa positiva do mercado movimentam o Shopping Pelotas

Além do mix de lojas do empreendimento, os clientes ainda podemconcorrer a um carro 0km na campanha deste ano

 

As compras de Natal nos shoppings centers devem aquecer a economia brasileira. A expectativa da Abrasce (Associação Brasileira de Shopping Center) é de que as vendas sejam no mínimo 16% a mais do que em 2020. No Shopping Pelotas, o movimento nos últimos dias antes da data mais esperada do ano para o varejo já mostra que os resultados positivos devem se confirmar, especialmente com a campanha que irá sortear um carro 0km.

Entre as principais opções do empreendimento, neste ano se destacam os eletrodomésticos, vestuário e calçados. Em algumas lojas, é possível personalizar combos com vários produtos e montar um presente criativo. Os eletrônicos também estão em alta, especialmente os smartphones com promoções para a data. No início desta semana, o aumento nas compras já foi registrado. Segundo a Abrasce, o valor médio das compras deve ser de R$ 219,00, um acréscimo de R$ 24,00 em relação ao ano passado.

“Sabemos que entre o dia 20 e 24 deste mês é que as compras se intensificam, muitas pessoas deixam para a última hora. A vantagem do shopping é a variedade de opções, mas também a segurança, a facilidade no estacionamento e o ambiente amplo e confortável”, destaca Jeanderson Mendes, Gerente Geral do empreendimento que no último trimestre de 2021 já inaugurou sete lojas novas.

Campanha de Natal
Os clientes que fizerem compras acima de R$ 250,00 no Shopping Pelotas também poderão concorrer a um carro modelo Nissan Versa Sense 1.6 CVT 0km. Para participar da campanha, basta trocar as notas fiscais por um número da sorte no ponto de atendimento, localizado na Praça de Alimentação, ou no site promocao.shoppingpelotas.com.br. De segunda a quinta-feira, a cada R$ 250,00 em compras as chances são em dobro. O sorteio acontecerá no dia 05 de janeiro através da loteria federal com divulgação em 06 de janeiro de 2022.

Horários diferenciados
Além de todas as facilidades que o shopping coloca à disposição dos clientes, os horários de funcionamento serão ampliados nesta semana para oferecer mais flexibilidade nas compras. Até o dia 23 de dezembro, as operações funcionarão das 10h às 23h. Na véspera de Natal, o horário será das 9h às 18h, sem funcionamento do cinema.

Já no dia 25, as lojas e quiosques estarão fechados, mas a Praça de Alimentação abrirá das 12h às 22h, e no cinema as sessões acontecerão a partir das 16h. No domingo, dia 26, as lojas e quiosques abrirão das 14h às 20h, a Praça de Alimentação das 10h às 22h, e o cinema com horário normal conforme a programação.

Sobre o Shopping Pelotas
O Shopping Pelotas foi pioneiro em shopping center na região sul do Rio Grande do Sul. Inaugurado em 03 de outubro de 2013, o empreendimento tornou-se uma referência em opção para compras, lazer e entretenimento para os pelotenses e moradores das cidades vizinhas, gerando um fluxo médio mensal de 350 mil consumidores. O shopping destaca-se por ser horizontal e contar com uma grande área de iluminação natural, o que torna o ambiente mais agradável. O Shopping Pelotas possui 23.275 m² de ABL (Área Bruta Locável), estacionamento com 1.173 vagas e conta com importantes marcas no mix de lojas: Riachuelo, Renner, Lojas Americanas, Pompéia, Ponto Frio, Pernambucanas, Gaston, Cinemas Cineflix (5 salas, sendo 3 com tecnologia 3D), Livraria Vanguarda, Panvel, Paquetá, Centauro, Belmar Vargas Hair Design, Arezzo, Vivara, Imaginarium, Chilli Beans, Lupo, Youcom, Damyller, Jorge Bischoff, Melissa, Cobasi, Polishop entre outras. Na Praça de Alimentação contabilizam 14 operações de fast-food, cafés, sorveterias, quiosques e variedades de produtos e serviços.

Sobre a AD Shopping
A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 40 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 30 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. Além do marketplace para shoppings, o Grupo AD lançou recentemente a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que vai facilitar a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão comercial; seja em lojas, quiosques ou mídia no mall. Visite: www.adshopping.com.brwww.admall.com.br e www.alugueon.com.br.

Facebook
Instagram

ASSESSORIA DE IMPRENSA
Tatiane Mizetti (Conrerp/4ª 2820)
reverso@reversocomunicacao.com.br
51-3398-7958 / 51-99162-0568
Reverso Comunicação Integrada
www.reversocomunicacao.com.br
Conrerp PJ116

Nós utilizamos cookies para analisar e melhorar sua experiência de navegação e recomendar conteúdos de seu interesse. Ao navegar pelo site, você concorda com este monitoramento e o uso de cookies. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade.

TOPO