O TOTAL, em Porto Alegre (RS), completa 20 anos em 29 de maio, e, para comemorar as duas décadas de varejo, lança a Promoção Aniversário TOTAL. A campanha premiará os clientes e vendedores, entre maio e julho, com R$ 168.000,00 em Totaletas (vales-compra para serem utilizados exclusivamente nas operações do TOTAL) em 93 sorteios.
A cada R$300 em compras (a nota fiscal pode ser cumulativa), o cliente troca por um cupom, deposita na urna e, todo dia, às 18h, concorre ao sorteio de R$1.000,00 em Totaletas. Um dos diferenciais da ação é que mesmo os cupons sorteados voltam para a urna e continuam concorrendo até o final da promoção.
Neste ano, em parceria com Unimed e Banrisul, o cliente que apresentar carteira do plano ou fizer compras com os cartões de débito Banricompras, ou crédito Mastercard/Visa Banrisul ganham o cupom em dobro.
Para estimular os vendedores e incrementar as vendas, o shopping vai sortear diariamente R$ 200 em Totaletas aos vendedores indicados pelos clientes.
Dinâmica
Serão válidas notas fiscais datadas entre 01/05/2023 e 31/07/2023. O ponto de troca será no Shopping TOTAL, no térreo, e funcionará entre 03/05/2023 e 31/07/2023, no horário de atendimento do empreendimento. No local, também haverá uma intérprete de libras para atender os clientes surdos.
As notas também poderão ser cadastradas pelo site https://promocao.shoppingtotal.com.br/ ou pelo QR Code. Entretanto, para concorrer, será preciso retirar os cupons no quiosque e depositar na urna.
Sorteios
- De 03/05/23 a 31/07/23 – sorteio diário às 18h de prêmio de R$1.000,00 em Totaletas;
- Dia 31/07/23 – às 18h, três sorteios de R$20.000,00 em Totaletas.
Já o sorteio dos vendedores acontece conforme abaixo:
- De 03/05/23 a 31/07/23 – sorteio diário às 18h de R$200,00 em Totaletas.
“Nestes 20 anos do Shopping, sempre consideramos o lojista como o cliente número 1. A nossa base é tanto a diversidade de opções em compras quanto de mix de lojas e buscamos atender os mais diversos consumidores. Além disso, as promoções e eventos são os outros dois pilares essenciais, pois geram grande atratividade, fluxo e envolvem a comunidade. Podemos dizer que somos um shopping eclético, com clientes de diferentes faixas etárias e classes sociais, diz Silvia Rachewsky, gerente de Marketing e Comercial.
Conceito e campanha
A campanha da Promoção Aniversário TOTAL será veiculada em diferentes mídias e foi desenvolvida a partir do perfil do Shopping e o lifestyle dos anos 2000. Procuramos manter a veia de alegria e o tom promocional que sempre esteve no DNA do TOTAL”, exemplifica o coordenador de Marketing Hermes Machado. “Tudo isso para comemorarmos estes 20 anos com a premiação de mais de 180 pessoas entre clientes e vendedores, e ainda com um prêmio final que é praticamente um shopping de presente, que são os três sorteios de R$ 20 mil”, complementa.
Confira o filme:
https://www.youtube.com/watch?v=GjfnVpZnIQY&feature=youtu.be
Mídias
Redes sociais:
Rádios
YouTube
Painéis digitais
MUB (Mobiliário Urbano)
Anúncios digitais
Mídia Mall.