O Shopping TOTAL, em Porto Alegre (RS), vai inserir na 35º edição do Loucura TOTAL – tradicional campanha varejista da cidade –, que acontece de 8 a 11 de setembro, com descontos que chegam a 80%, uma nova iniciativa. Trata-se do Prêmio Todo Dia, TOTAL Toda Hora, uma das maiores campanhas do Shopping, que premiará 399 clientes e 20 vendedores por quatro meses. A ação inédita vai sortear R$ 1 mil em Totaletas por dia (vales-compra para serem utilizados exclusivamente nas operações do TOTAL), de 1ª de setembro até 30 de novembro. Em dezembro, serão sorteados R$ 1 mil em Totaletas de hora em hora, e o vencedor da supercampanha levará um Jeep Compass no final da promoção, em 2 de janeiro de 2023.
Conforme a gerente de Marketing e Comercial do TOTAL, Silvia Rachewsky, este é um dos momentos mais importantes do ano para o empreendimento ao unir as duas campanhas. “As expectativas são otimistas com ambas, deve haver grande adesão por parte dos Lojistas e clientes. No caso do Loucura TOTAL, são produtos para todos os gostos e bolsos, com descontos reais conferidos pela equipe de Marketing. Já o Prêmio Todo Dia, TOTAL Toda Hora veio para estimular as pessoas a aproveitarem e experimentarem mais as novidades do Shopping, que é conhecido pela variedade de opções e conta com um mix de mais de 350 lojas, sendo que quase a totalidade de operações participa desta ação”, diz, ao reforçar que a supercampanha deve aumentar em 15% o número de pessoas que circulam pelo TOTAL mensalmente, alcançando quase 1 milhão.
Mais sobre o 35º Loucura TOTAL – Variedade de produtos, serviços e mais de 300 lojas participantes
Entre os itens que farão parte deste “Loucura”, estão produtos para o público feminino, masculino e infantil. São, por exemplo, roupas femininas com mais de 70% de desconto, eletrônicos com 69% de desconto, trajes completos masculinos com 67% de desconto, meias com 66%, almofadas divertidas com preço 40% menor e até peças para Semana Farroupilha com mais de 70% de desconto. Na Praça de Alimentação, dará para matar a fome por menos também, com prato de R$ 14,90 por R$ 9,99.
“Os pilares estratégicos do Shopping são a diversidade de opções em compras, eventos e especialmente as promoções. Realizamos promoções reais, que fazem diferença no bolso do consumidor e no caixa do lojista . Em se falando de Loucura TOTAL, é importante que o cliente saiba que não é ‘rapa’, uma simples liquidação. O lojista se prepara, encomenda peças específicas com seus fornecedores”, explica Silvia.
Horários especiais na quinta e no domingo
- Vale lembrar que na quinta-feira (8), como é de hábito no primeiro dia do Loucura TOTAL, as lojas abrem às 12h. Sexta-feira a sábado, segue normal: das 10h às 22h.
- No domingo (11), último dia da campanha, os lojistas podem fazer horário estendido igual ao da semana, ou seja, abrirem às 10h e fecharem às 22h. Oficialmente, o horário de domingo será do meio-dia às 20h.
- A Praça de Alimentação, cafeterias e similares seguem sem alteração de horários, com funcionamento diário, das 10h às 22h.
Mais de R$ 500 mil no Prêmio Todo Dia, TOTAL Toda Hora
Esta promoção vai premiar os clientes em R$ 1 mil em Totaletas por dia (vales-compra para serem utilizados exclusivamente nas operações do TOTAL), de 1ª de setembro até 30 de novembro. Em dezembro, serão sorteados R$ 1 mil de hora em hora. A dinâmica é cumulativa: quem ganha pode colocar seu cupom de volta na urna para continuar concorrendo. O grande vencedor da supercampanha será conhecido em 2 de janeiro de 2023, com o sorteio de um Jeep Compass no final da promoção.
Vendedores também participam
Os vendedores das lojas também participam: serão cinco prêmios no último dia de cada mês, em Totaletas, no valor de R$ 1 mil cada. O cliente indicará um vendedor por nota fiscal.