Em uma iniciativa inédita idealizada pela Federação Nacional das Empresas Exibidoras Cinematográficas (FENEEC), o Cineflix do Shopping Pelotas adere à campanha “Semana do Cinema” e proporcionará ingressos para filmes em todas as sessões de salas tradicionais 2D com valor único de R$10 reais. A ação acontece entre os dias 15 e 21 de setembro em todo o país e celebra o retorno do público às salas de projeção.
A Semana do Cinema também conta com o apoio da Associação Brasileira das Empresas Exibidoras Cinematográficas Operadoras de Multiplex (ABRAPLEX), e acompanha a tendência mundial de incentivo para que o público possa conferir os lançamentos com uma oportunidade única de preço. Além disso, é possível adquirir os ingressos tanto na bilheteria do cinema, quanto nos terminais de autoatendimento e no site do Cineflix.
Aqueles que aproveitarem a promoção para conferir a programação do Cineflix do Shopping Pelotas encontram sucessos como “Homem-Aranha: Sem volta para casa – Versão estendida”, entre outros títulos de suspense e drama. Os lançamentos mais recentes das telas de cinema também estão disponíveis nos próximos dias, como o terror psicológico “Orfã 2: A origem” e o romance “Amantes”. É possível conferir a programação completa do Cineflix para a Semana do Cinema no site www.cineflix.com.br/.
Sobre o Shopping Pelotas
O Shopping Pelotas foi pioneiro em shopping center na região sul do Rio Grande do Sul. Inaugurado em 03 de outubro de 2013, o empreendimento tornou-se uma referência em opção para compras, lazer e entretenimento para os pelotenses e moradores das cidades vizinhas, gerando um fluxo médio mensal de 350 mil consumidores. O shopping destaca-se por ser horizontal e contar com uma grande área de iluminação natural, o que torna o ambiente mais agradável. O Shopping Pelotas possui 23.275 m² de ABL (Área Bruta Locável), estacionamento com 1.173 vagas e conta com importantes marcas no mix de lojas: Riachuelo, Renner, Lojas Americanas, Pompéia, Ponto Frio, Pernambucanas, Gaston, Cinemas Cineflix (5 salas, sendo 3 com tecnologia 3D), Livraria Vanguarda, Panvel, Paquetá, Centauro, Belmar Vargas Hair Design, Arezzo, Vivara, Imaginarium, Chilli Beans, Lupo, Youcom, Damyller, Jorge Bischoff, Melissa, Cobasi, Polishop entre outras. Na Praça de Alimentação contabilizam 14 operações de fast-food, cafés, sorveterias, quiosques e variedades de produtos e serviços. Desde 2022, o empreendimento conta com a chancela da COMERC Energia, certificação internacional de sustentabilidade.
Sobre o Grupo AD
A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 40 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 30 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. Além do marketplace para shoppings, o Grupo AD lançou recentemente a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que vai facilitar a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão comercial; seja em lojas, quiosques ou mídia no mall. Visite: www.adshopping.com.br, www.admall.com.br e www.alugueon.com.br.
ASSESSORIA DE IMPRENSA
Tatiane Mizetti (Conrerp/4ª 2820)
reverso@reversocomunicacao.com.br
51-3398-7958 / 51-99162-0568
Reverso Comunicação Integrada
www.reversocomunicacao.com.br
Conrerp PJ116